X

FOTOS

Publicada em 29/01/2019 às 18:24 | Atualizada em 29/01/2019 às 18:24

Kate Hudson rebate críticas após falar sobre criar sua filha com abordagem sem gênero

A atriz disse que foi mal interpretada e que cria seus filhos para serem o que eles quiserem ser

Da Redação

X

Kate Hudson recentemente abriu o jogo em entrevista e opinou sobre a criação de filhos, em que não haveria necessariamente uma abordagem de gêneros, ou seja, a atriz deu a entender que sua filha, Rani Rose, pode ser criada como uma menina, mas também que eventualmente ela poderia se identificar com o gênero masculino. 

Aparentemente, a atriz recebeu críticas sobre isso e resolveu se pronunciar por meio de seu Instagram. No texto, ela, que também cita seus dois outros filhos, Ryder e Bingham, escreveu o seguinte:

Queridos amigos, fãs e outros que estiverem lendo isso. Recentemente, alguém me perguntou se ter e criar uma menina é diferente de ter e criar um menino. Minha resposta foi simples. Não necessariamente. Essa tática de atrair cliques dizendo que eu vou criar minha filha sem gênero é boba e, francamente, não faz nenhum sentido.

Ela ainda continua:

Eu crio e vou continuar a criar meus filhos, meus dois meninos e minha menina, para se sentirem livres para serem o que eles quiserem ser. Serem confiantes nas escolhas de vida, se sentirem amados e apoiados não importa o que. Eu dizer abordagem sem gênero foi uma forma de trazer outro foco para a conversa, em uma direção que poderia existir fora do estereótipo feminino. Pareceu um pouco antiquado para mim. Nem todas as meninas querem ser princesas, algumas querem ser reis. E isso está ótimo para mim.

Por fim, Kate conclui:

Eu reconheço que alguns querem levar a sério a manchete como se eu tivesse um novo método para criar meus filhos e eu realmente odeio decepcionar as pessoas, mas eu não tenho. Eu só tento criar meus filhos para eles serem bons com as outras pessoas, com as melhores ferramentas para enfrentar este mundo grande e louco. E se eles crescerem e se identificarem com algo diferente do que os outros querem que eles se identifiquem... a mamãe vai ficar bem com isso!


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.