X

FOTOS

Publicada em 29/01/2019 às 13:40 | Atualizada em 29/01/2019 às 14:08

Mayra Cardi surpreende ao colocar touca na filha em pleno verão: Fica tentando se machucar

A coach também falou em seu Instagram sobre como faz a manutenção de sua relação com Arthur Aguiar

Da Redação

X

A coach Mayra Cardi postou nos Stories, na última segunda-feira, dia 28, um vídeo em que sua filha Sophia, fruto de sua união com o ator Arthur Aguiar, aparece de touca. Ela escreveu:

Meu duende.

Veja:

Visualizar esta foto no Instagram.

Meu duende 😍 @mayracardi via insta stories (1) com @sophiacardiaguiar / @arthuraguiar

Uma publicação compartilhada por Cheiro do Arthur Aguiar (@cheirodoarthura) em

Sendo uma pessoa polêmica por causa da forma com que cuida da pequena, a mamãe, em seguida, explicou o motivo de colocar o acessório na bebê, considerando o calor que está fazendo. De acordo com ela, a filha está com o mau hábito de machucar a própria cabeça.

- Ela está com cacoete de colocar a mão atrás da cabeça e arrancar pedaços do couro. É muito jovem para ter cacoete de velho, minha filha. Agora vai ter que ficar de touca. 

Dando continuidade, Mayra afirmou:

- Bem feito! Um calor da p**** e você tendo que ficar de duende por causa desse cacoete. Boba! Menina boba! Fica tentando se machucar.

Confira abaixo os dois vídeos desse momento:


Visualizar esta foto no Instagram.

@mayracardi via insta stories (4) com @sophiacardiaguiar / @arthuraguiar

Uma publicação compartilhada por Cheiro do Arthur Aguiar (@cheirodoarthura) em

Visualizar esta foto no Instagram.

@mayracardi via insta stories (5) com @sophiacardiaguiar / @arthuraguiar

Uma publicação compartilhada por Cheiro do Arthur Aguiar (@cheirodoarthura) em


Além de falar sobre a mania da filha, ela também publicou uma foto de Sophia na última segunda. Na legenda, escreveu como se fosse a pequena:

Nasci ligada nos 220 volts, acordo seis vezes para mamar durante à noite e durmo no máximo três vezes ao dia por dez minutos. Alguém ajuda a minha mãe a me ensinar a dormir? Porque quem manda na vida dela sou eu!


E quem pensou que ela não fosse falar do marido, se enganou! Mayra já havia contado o que faz para que seu casamento não entre na zona de conforto, e na rede social postou dois Stories em que mostra outra tática. A coach mostrou alguns recadinhos no espelho que trocou junto com seu marido. Sobre isso, ela declarou:

- Olha que delícia, aquela manutenção do casamento. Eu deixei o recadinho do lado dele e ele, um do meu lado de madrugada. Quem vê, pensa que nós não conversamos. Mas é uma delícia conversar pelos espelhos. Já fizeram isso? Se não fizeram, façam. Precisa.

Confira abaixo tudo o que Cardi já falou sobre Sophia:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.