X

FOTOS

Publicada em 30/01/2019 às 11:55 | Atualizada em 14/08/2020 às 14:15

Ana Hickmann fala de sobrinho com lábio leporino: Lindo, perfeito

No Instagram, a apresentadora prestou homenagem a Francisco, filho de Isabel Hickmann

Da Redação

X

Ana Hickmann usou o Instagram na manhã desta quarta-feira, dia 30, para homenagear o sobrinho, Francisco, filho da modelo Isabel Hickmann, que nasceu com lábio leporino. Após a irmã da apresentadora publicar a primeira foto do bebê, de dois meses, na rede social, Ana republicou a foto e se derreteu pelo pequeno.

Meus amores, minha vida, minha irmã e meu pequeno lindo Francisco!!! Cada dia que passa você fica mais lindo e forte. Gostoso da dinda. Bel você me enche de orgulho. Super mãe. Estou apaixonada pelas fotos do pequeno príncipe, escreveu.

Em seguida, falou sobre Francisco ter nascido com a má formação, bastante comum em recém-nascidos:

 Francisco nasceu com duas fissuras no lábio e também no céu da boca. Lindo, perfeito e cada dia mais gordinho. Deus abençoe esta família. Amo vocês!

Anteriormente, Isabel havia dividido com os seguidores alguns cliques do primeiro ensaio fotográfico com o filho. Na legenda, falou sobre a fissura palatina:

Chico tem lábio leporino e fenda palatina, duas fissurinhas no lábio e céu da boca que deram mais charme a ele. Menino de ouro, guerreiro, de uma força que surpreende todos os dias.

O nascimento de Chico foi anunciado cerca de um mês após ele vir ao mundo. Isabel contou aos seguidores que ele era um bebê prematuro e deu à luz com 34 semanas de gestação: Há 3 semanas sumi do mundo - peço desculpas àqueles que se preocuparam - por um ótimo motivo! 06/11/2018 foi a data que meu Francisco resolveu chegar na nossa vida e foi o dia que eu renasci! Prematuro de 34 semanas, nasceu bem, mas precisou desse tempinho pra ganhar forças... Foram 20 dias na UTI

A seguir, veja as famosas que foram mamães em 2018

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.