X

FOTOS

Publicada em 30/01/2019 às 10:40 | Atualizada em 30/01/2019 às 10:56

Biografia não autorizada de Anitta revela que a cantora quer se aposentar aos 30 anos de idade

Ela pretende viver de outras fontes de renda, saiba mais!

Da Redação

X

Como você já viu no ESTRELANDO, Leo Dias, jornalista do Fofocalizando, escreveu uma biografia de Anitta supostamente não autorizada. Na publicação, ele revela bastidores de brigas da cantora, como por exemplo, com a Pitty. Além disso, segundo informações do colunista Ricardo Feltrin, Leo ainda informa que Anitta, de 25 anos de idade, pretende se aposentar com 30 anos.

No livro, ela conversa com o autor sobre velhice, que considera uma fase da vida em que as pessoas lidam de forma injusta:

- Eu não quero estar na ativa (aos 40 anos) para as pessoas começarem a me cobrar resultados de uma menina de 20, ela diz.

Mas o que ela pretende fazer após os 30 anos? De acordo com Leo, Anitta pretende viver de consultoria, de palestras e da personagem Anittinha.

- Quando ela criou a Anittinha ela disse: taí, essa é a minha aposentadoria, contou Leo.

Por fim, Anitta fez um acordo com sua ex-empresária, de cerca de oito milhões de reais, e hoje é dona de todas as fitas master de suas músicas, ou seja, ela é proprietária hoje da autoria e de cada centavo de direito autoral de suas músicas.

Medo de avião

Anitta usou o Instagram Stories na última terça-feira, dia 29, para contar algumas curiosidades para seus fãs. Ela estava contando que seu novo single, Terremoto, com Mc Kevinho, ganhou uma revista como forma de divulgação. A revista remete às publicações, como a cantora mesmo definiu, que os adolescentes liam e faziam testes, além de aprender a dar beijo na boca!

Depois, ela mostrou alguns de seus cachorrinhos, afirmando que os deixaria em casa dessa vez, já que ela iria viajar. Anitta fez Stories dentro do avião, de madrugada e, um pouco abalada após não conseguir dormir, ela revela que o seu medo de voar de avião voltou:

- E agora o meu medo de avião deu pra voltar. Não consigo mais dormir no voo porque eu fico tensa. Cada barulho que eu escuto eu fico achando que o mundo tá acabando.

Tenso, né?

Logo abaixo, veja os famosos que se aposentaram: 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.