X

FOTOS

Publicada em 30/01/2019 às 16:00 | Atualizada em 30/01/2019 às 16:16

Eddie Murphy recusa convite para apresentar o Oscar por medo de suas polêmicas virem à tona, diz site

Ator teria recebido proposta para ganhar dinheiro em troca de assumir o posto

Da Redação

X

Após a polêmica de Kevin Hart, que perdeu o posto de mestre de cerimônia do Oscar 2019 após acharem tweets homofóbicos do humorista, o convite para substituí-lo foi para Eddie Murphy. Mas para a surpresa dos produtores, o ator teria recusado!

Segundo o Radar Online, a Academia de Artes e Ciências Cinematográficas, que organiza a premiação, ofereceu uma quantia generosa para Eddie assumir o cargo, mas ele não quis. Uma fonte teria revelado ao veículo que a produção do evento ficou espantada com a resposta.

Além do dinheiro, Murphy teria o direito de usar cenas da premiação em seus futuros filmes, mas nem isso o convenceu. Em 2012, aconteceu uma história parecida. O comediante iria apresentar o Oscar, mas desistiu depois que o produtor Brett Ratner deixou o comando da exibição do evento por conta de comentários homofóbicos nos ensaios.

De acordo com a fonte, Eddie também teria posts comprometedores e corre risco de tê-los expostos:

- A história de Eddie é tão vulgar quanto a de Kevin e a última coisa que ele precisa é ser sugado na reação do movimento #MeToo que parece vir com o emprego, disse a fonte, se referindo ao movimento que encoraja mulheres a abrirem o jogo sobre assédios e abusos sofridos em Hollywood. 

A seguir, confira as polêmicas em que Eddie Murphy já se envolveu ao longo de sua carreira:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.