X

FOTOS

Publicada em 30/01/2019 às 10:57 | Atualizada em 30/01/2019 às 11:06

Fátima Bernardes arrasa em aula de dança e adianta: Preparação para o Carnaval

A apresentadora compartilhou vídeos da atividade em suas redes sociais

Da Redação

X

As preparações para o Carnaval já começaram para Fátima BernardesIsso porque, na última terça-feira, dia 29, a apresentadora de 56 anos de idade compartilhou em seu Instagram uma série de vídeos mostrando parte de uma coreografia que está ensaiando nas aulas de dança que frequenta.

Toda animada, Fátima aparece usando uma calça legging escura e um top enquanto, ao lado direito do professor, segue os passos de dança com muita disposição. Ela ainda escreveu em um dos registros o seguinte:

Preparação para o Carnaval! 

Olha só:


Visualizar esta foto no Instagram.

Uma publicação compartilhada por Ivete Sangalo Mania (@ivetesngmania) em

Mais tarde, a apresentadora aproveitou também para compartilhar uma foto com seu grupo de dança, que ainda conta com a presença de Vivian Amorim e Monique Alfradique. 

A atividade é a preferida de Fátima para se manter em movimento. Em 2018 ela fez uma apresentação especial e foi prestigiada não apenas pelo namorado, Túlio Gadelha, mas também pelo ex-marido, William Bonner, que foi acompanhado pela nova mulher, Natasha Dantas. Veja os cliques:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.