X

FOTOS

Publicada em 31/01/2019 às 12:28 | Atualizada em 31/01/2019 às 12:28

Após sofrer críticas na web, Saulo Poncio se defende sobre doação para Brumadinho

O cantor e Gabi Brandt prometeram doar água a cada compra de 79,90 reais em sua loja

Da Redação

X

Após alguns famosos serem criticados na web ao se pronunciarem sobre Brumadinho, foi a vez de Saulo Poncio e Gabi Brandt, que estão esperando o primeiro filho, chamarem atenção. Tudo aconteceu após o casal criar uma espécie de corrente do bem em que ele e a mulher iriam doar dez litros de água a cada 79 reais e 90 centavos em compras na loja deles. A ideia era ajudar os sobreviventes e familiares dos afetados em uma das maiores tragédias ambientais do Brasil.

Assim que a proposta foi divulgada, não demorou muito para que os internautas se revoltassem. Na web, muitos acusaram Gabi e Saulo de oportunismo.

Evangélicos de Taubaté, disse uma seguidora.

Lembrando que um garrafão de 20 litros custa 11,00 reais, informou outra.

Por conta da repercussão, coube a Saulo esclarecer toda polêmica. Na última quarta-feira, dia 30, o cantor usou seu Instagram Stories para se pronunciar.

- Algumas pessoas interpretaram errado aí a campanha que a gente fez e queria esclarecer umas coisinhas rápidas. Primeiro: a gente não teve a intenção de lucrar com isso, até porque seria um absurdo, e a gente não precisa disso. Isso foi uma forma de incentivar as pessoas a doarem, porque além de empresa, no meu pessoal eu já fiz doações, começou.

- Você leva um produto para casa e, consequentemente, você está doando. Como outras empresas gigantes também. É isso, espero que tenha ficado claro, nossa intenção nunca foi lucrar e sim incentivar as pessoas a doarem.

No final, ele ainda compartilhou uma mensagem de texto e reafirmou: 

Reforçando o que disse nos Stories anteriores, gostaria de esclarecer caso tenha ficado dúvidas sobre a ação que fizemos para incentivar as doações a Brumadinho. Não preciso vender algo para ajudar alguém, isso eu já faço no dia a dia (mesmo que não seja exposto). Em nenhum momento pensamos em lucro, não é da minha índole e seria um absurdo. A intenção era apenas incentivar para que além de levar um produto bacana para casa, os clientes estivessem consequentemente ajudando essa causa. Críticas como essas são construtivas e bem-vindas e eu aprendi que mesmo tendo uma boa intenção precisamos medir todas as consequências, pois tem gente que quer apontar erros, julgar e fazer você se sentir mal quando na verdade a intenção era totalmente outra. Vamos continuar orando pelas vítimas e seus familiares, isso não nos custa nada e faz toda a diferença, finalizou.

Tenso! Aproveitando o assunto, confira outros famosos que também já rebateram críticas nas redes sociais!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.