X

FOTOS

Publicada em 31/01/2019 às 15:07 | Atualizada em 31/01/2019 às 15:42

Ariana Grande conserta erro de grafia em tatuagem japonesa e brinca: RIP pequena churrasqueira de carvão

Ao tentar homenagear seu hit, a cantora acabou escrevendo o nome de uma marca de churrasqueira

Da Redação

X

Todo cuidado é pouco na hora de fazer uma tatuagem, principalmente se for em um idioma diferente! Ariana Grande não teve muita cautela e teve de corrigir a última arte que fez em seu corpo. 

Na última quarta-feira, dia 30, a cantora postou uma foto da sua nova tatuagem, que era em japonês. Como seu último single, 7 Rings, foi um sucesso, Ariana resolveu desenhar na palma da mão uma escrita japonesa. Porém, na hora de receber o feedback dos fãs, a artista foi alertada por eles, nas redes sociais, que em vez de tatuar o nome da música, sua pele ficou marcada com o nome de um tipo de churrasqueira japonesa. 

Logo, Grande correu para o estúdio para consertar o erro. Nos Stories, a diva postou uma foto da tatuagem atualizada e, além de agradecer ao tatuador, brincou com a situação:

Um pouco melhor. Obrigada à minha tutora por me ajudar a consertar e ao @kanenavasard por ser uma lenda. E ao meu médico por me dar uma dose de anestesia (é sério). RIP pequena churrasqueira de carvão. Sinto sua falta, cara. Na verdade eu realmente gostei de você.

A seguir, veja outros famosos que possuem tatuagens nas mãos:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.