X

FOTOS

Publicada em 31/01/2019 às 09:00 | Atualizada em 31/01/2019 às 09:22

Ben Affleck não atuará em novo filme do Batman - e data de estreia é divulgada!

O ator ainda comentou a novidade

Da Redação

X

Uma das situações mais chatas para os telespectadores é quando um ator que interpreta o mesmo personagem em vários filmes deixa, por algum motivo, de dar vida a ele. Infelizmente, essa situação vai acontecer com a próxima história do Batman.

O site Deadline, na última quarta-feira, dia 30, divulgou que a Warner Bros agendou a data de estreia do novo filme do herói para o dia 25 de junho de 2021, nos Estados Unidos. Entretanto, de acordo com essa publicação, o ator Ben Affleck não será o responsável por dar vida ao homem morcego neste filme. 

Servindo de consolo, o motivo para isso tem uma explicação bem plausível! O Deadline noticiou que a nova produção focará em um Bruce Wayne jovem. Logo Ben, que possui 46 anos de idade e é pai, não cabe no papel.

E como o ator está se sentindo? Muito bem, obrigado! Em seu Twitter, o ex-marido de Jennifer Garner compartilhou a matéria em questão e ainda mencionou o diretor e roteirista da obra:

Animado para O Batman no verão de 2021 e para ver a visão do Matt Reeves ganhar vida. 

No caso, a data de estreia na terra do Tio Sam será no verão, enquanto aqui no Brasil será inverno; por isso o ator mencionou o clima quente. 

E quem pensou que eram apenas essas novidades relacionadas ao universo heroico, se enganou! O site Hollywood Reporter divulgou que, além da história do cavaleiro das trevas, outros dois filmes também serão lançados em 2021: um novo filme do aclamado Esquadrão Suicida e Super Pets, que possui como protagonistas os animais heroicos da D.C Comics.

Quem já está ansioso? Para aguentar segurar todo esse tempo, relembre abaixo outros atores que também já interpretaram o Batman:


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.