X

FOTOS

Publicada em 31/01/2019 às 00:06 | Atualizada em 31/01/2019 às 17:16

Em entrevista, Fábio Assunção fala sobre amadurecimento: - O que muda é a nossa relação com a vida

Ator falou exclusivamente com o ESTRELANDO e contou que se vê mais maduro

Roberta Tokunaga

X

Desde o começo do ano, só se fala uma coisa nas redes sociais: a hashtag #10YearsChallenge, um desafio em que os internautas postam uma foto atual e outra de dez anos atrás! Se você segue o Fábio Assunção, você sabe que o ator não postou as fotos, mas ele contou, em uma entrevista exclusiva para o ESTRELANDO, o que mudou em sua vida em dez anos:

- Olha, dez anos atrás... O que eu estava fazendo dez anos atrás? (risos) Eu acho que o que muda é a nossa relação com a vida, a nossa maturidade, o tempo dentro da gente, o valor que a gente dá para determinadas coisas. Eu acho que a gente está sempre em movimento, né! E não só de dez anos assim, eu acho que todo ano a gente tá revendo coisas.

Entre 2008 e 2009, Fábio estava no ar com a novela das seis Negócio da China, com o papel de Heitor. Infelizmente, a participação do galã durou apenas um mês. Na época, Fábio foi internado em uma clínica de reabilitação para tratar da dependência química. Mas, felizmente, em 2010 o ator voltou com tudo, e não parou mais de trabalhar!

Recentemente, Assunção até falou abertamente nas redes sociais que doará o dinheiro arrecado com um música, que leva seu nome, para instituições que ajudam dependentes químicos. Fofo, né?!

Atualmente, o ator está em cartaz com a peça Dogville, em São Paulo. Veja a seguir, o que Mel Lisboa, que contracena com o ator, já falou sobre a peça:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.