X

FOTOS

Publicada em 31/01/2019 às 18:43 | Atualizada em 31/01/2019 às 18:50

Junior lembra da convivência com a irmã, Sandy: - As coisas tinham que estar do jeito que ela queria

Em entrevista, o astro também contou como conheceu a esposa, Monica Benini

Da Redação

X

Junior Lima deu uma entrevista bem legal para o canal do youtuber Matheus Mazzafera. No vídeo publicado nesta quinta-feira, dia 31, o astro revelou que as músicas Vâmo Pulá!, Maria Chiquinha e A Lenda são as mais marcantes que já gravou - e que elas servem de referência até os dias de hoje! O fotógrafo também lembrou da convivência com a irmã, Sandy, e das memórias que teve ao lado dela durante a dupla Sandy & Junior:

- A Sandy é brava. As coisas tinham que estar certas, do jeito que ela queria, do jeito que ela gostava. Ela exigia o mais perfeito possível, por ser perfeccionista. São as vitórias, os grandes momentos que são marcantes para a gente. Maracanã, Rock In Rio. Esses momentos icônicos da vida.

Junior também contou como conheceu a esposa, Monica Benini:

- A gente tem amigos em comum. Nos conhecemos em uma festa e nos adicionamos no Facebook. Anos se passaram e a gente nunca mais se falou. Aí eu a vi e pensei 'quem é essa menina aqui no meu Facebook mesmo?' Eu não lembrava. Aí vi os nossos amigos em comum e vi que ela tinha umas fotografias lindas, e eu gosto muito de fotografar, é um hobby meu. Aí eu comentei em uma foto dela. Eu achei ela uma gata, mas eu fui de boa. Só que ela namorava e estava dando zero bola para mim. Nisso deu uma m***a lá no relacionamento dela e ela terminou. E eu estava ali, naquele momento, para trocar ideia. Ficamos nessa uns três meses. Até um dia em que ela foi para o México e eu tive o único final de semana de folga em meses. Eu fui atrás dela. Nos encontramos em Tulum e foi só alegria. A gente não desgrudou mais. 

E ainda falou sobre ser pai de Otto:

- Foi planejado. Vem aquela transformação na vida que é muito legal, né? Dá uma renovada, uma pilhada em tudo. É um início de um novo ciclo, então fica tudo fresh, tudo mais interessante. 

Assista ao vídeo completo abaixo:


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.