X

FOTOS

Publicada em 31/01/2019 às 10:35 | Atualizada em 31/01/2019 às 13:35

Kate Beckinsale é confundida com Kate Middleton e entra na brincadeira: William manda um oi

O USA Today usou a foto da duquesa para ilustrar uma matéria que falava sobre a atriz

Da Redação

X

Nada mal ser confundida com ninguém menos, ninguém mais, que Kate Middleton, não é mesmo?! Pois foi isso mesmo o que aconteceu com Kate Beckinsale! A atriz, mais conhecida por ter atuado na franquia de filmes de Anjos da Noite, virou notícia por ter passado por um problema de saúde, já que passou por uma cirurgia por causa de um cisto ovariano que foi rompido. 

Porém, o que deveria ser algo um pouco triste, ficou levemente divertido, já que o USA Today, um dos veículos a reportar a notícia, acabou usando a foto da Duquesa de Cambridge para ilustrar a matéria!

A atriz percebeu a gafe, mas não deixou de dar risada com a situação e ainda entrou no clima da família real, mencionando até mesmo o marido de Kate, o príncipe William. Em seu Instagram, ela postou a foto da matéria e escreveu o seguinte na legenda:

Muito emocionada e tocada por todos os desejos de melhoras que eu recebi nos últimos dias e fiquei desconcertada com as histórias parecidas ou piores que vocês têm me mandado. Estou me sentindo muito melhor e espero que as outras garotas que estejam passando por isso também estejam. Voltando para cumprir meus compromissos reais. William manda um oi, disse.

No último domingo, dia 27, a atriz usou o Instagram para avisar que estava no hospital, após passar pela cirurgia que realmente doeu, segundo ela. Tenso, né?

Logo abaixo, confira o post feito por Kate, para mostrar a confusão do USA Today!

Logo abaixo, relembre os famosos que abriram o jogo sobre suas doenças:




Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.