X

FOTOS

Publicada em 31/01/2019 às 16:56 | Atualizada em 31/01/2019 às 18:16

Rafael Cardoso esclarece polêmica sobre não pagamento de aluguel: Não tinha ideia

O ator revelou que as dívidas haviam sido feitas por um funcionário seu, que morava no imóvel na época

Da Redação

X

Rafael Cardoso está sofrendo um processo devido ao não pagamento de aluguel e dívidas locatícias de um imóvel. No entanto, as dívidas não são do ator, mas sim de um ex-funcionário seu para quem ele cedeu o local. Porém, como o locatário do espaço é Rafael, quem responde pelo processo na Justiça é ele. 

Rafael explicou o ocorrido em seu Instagram, onde escreveu:

Não estava sabendo sobre esses débitos, pois aluguei um apartamento para um funcionário e não tinha ideia que esses débitos tinham ficado em aberto. Esta pessoa já não trabalha mais comigo. Tentamos ajudar sempre, às vezes não dá certo. Mas prefiro seguir a filosofia de dividir para somar! Só espero que estas pessoas que propagam tudo sem pensar ou se preocupar com os outros tenham um pouco mais de inteligência para fazer seu trabalho!

Segundo o colunista Leo Dias, além do aluguel dos últimos meses de 2018 - de aproximadamente mil e duzentos reais por mês-, o ex-funcionário de Rafael também deixou de pagar algumas cotas do condomínio e pintura interna do apartamento, o que resulta em uma dívida de aproximadamente nove mil e quatrocentos reais, sem cobrança de juros. De acordo com o que foi relatado pelo dono do apartamento na Justiça, ele já teria buscado todas as formas amigáveis para o pagamento, sem êxito. O processo ainda está na início, em fase de intimação para o pagamento da dívida. 

Rafael Cardoso é casado com Mariana Bridi, com quem é pai de Aurora e Valentim, e ele é super coruja com os pequenos! Confira, a seguir, mais pais que babam por seus filhos:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.