X

FOTOS

Publicada em 01/02/2019 às 11:20 | Atualizada em 01/02/2019 às 11:37

Sabrina Sato sobre sua mãe, Kika: - Abandonou a vida dela para cuidar de mim e da Zoe

A apresentadora precisa conciliar a carreira com a maternidade e para isso conta com o apoio da vovó de Zoe!

Da Redação

X

Com Sabrina Sato não tem tempo ruim! Recentemente sua filha Zoe, fruto do relacionamento com o ator Duda Nagle, completou dois meses de idade e agora a apresentadora, que voltou para suas atividades profissionais, tem que conciliar a carreira com a maternidade! Ainda bem que para essa missão desafiadora, ela pode contar com sua mamãe, Kika!

Na última quinta-feira, dia 31, a apresentadora postou no Stories de seu Instagram um vídeo em que sua mãe está com a Zoe no colo, nanando a bebê. Em um tom emotivo Sabrina declara:

- A melhor filha do mundo e a melhor mãe do mundo que está me ajudando tanto, tanto, tanto, que não tem como agradecer. Abandonou a vida dela para cuidar de mim e da Zoe.

A apresentadora, que não possui problemas em expôr sua vida pessoal via redes sociais, também mencionou essa jornada dupla em uma mensagem carinhosa para a filha, que foi acompanhada da foto que você vê logo acima, em que as duas aparecem. Confira abaixo:

A foto não está com a melhor resolução, mas representa o momento mais feliz do meu dia, quando chego em casa do trabalho e pego minha filha no colo.

Que família linda e unida! Confira abaixo, outras mamães que babam por seus herdeiros:

 



Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.