X

FOTOS

Publicada em 02/02/2019 às 11:57 | Atualizada em 02/02/2019 às 12:31

Letícia Almeida e Saulo Poncio se encontrarão em audiência judicial

Atriz registrou queixa contra os ex-sogros por agressão, calúnia e injúria

Da Redação

X

Saulo Poncio e Letícia Almeida estão com um encontro marcado no próximo dia 7 de fevereiro. De acordo com o jornal Extra, os ex-namorados irão se reunir em uma audiência preliminar sobre inquérito aberto após a atriz prestar queixa contra os ex-sogros e pais do cantor, o Pastor Marcio e Simone Poncio.

Em 20 de junho de 2018, Letícia fez um boletim de ocorrência por agressão, injúria, calúnia e danos contra Saulo e os pais do rapaz, após uma briga, que segundo ela na época, teve início pois os ex-sogros não queriam devolver a filha dela, Madalena.

O caso se transformou em mais um processo de tantos que as partes têm para tratar a confusão familiar que seu deu após a família Poncio descobrir a verdadeira paternidade da menina, que está com quase um ano de idade. Por meses, Saulo acreditava ser pai de Madalena, no entanto, foi revelado que o pai, na verdade, é Jonathan Costa, cunhado de Saulo e marido da Sarah Poncio, irmão do cantor e ex-amiga de Letícia. 

Outros processos ainda tramitam na justiça, como o de pedido de pensão para a criança. Até o momento, Jonathan Couto não teria depositado qualquer quantia para a menina. O rapaz, no entanto, nega que não esteja cumprindo com suas responsabilidades como pai biológico de Madalena. Além da menina, ele também é pai de José e João, frutos da relação com Sarah. Saulo, por sua vez, também seguiu em frente após o término e se casou com Gabi Brandt, ex-participante do De Férias com o Ex. Eles estão à espera do primeiro filho, que se chamará Davi e deve nascer em meados de julho. 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.