X

FOTOS

Publicada em 02/02/2019 às 15:12 | Atualizada em 02/02/2019 às 15:49

Marília Mendonça diverte os fãs com foto publicada em seu Instagram

A cantora que está dando um tempo com a cerveja parafraseou Zé Neto & Cristiano em sua legenda

Da Redação

X

Que Marília Mendonça tem um humor pra lá de sensacional, todo mundo já sabe! Recentemente a cantora declarou que pararia de beber cerveja e foi publicando uma foto em um posto de gasolina que a artista fez seus fãs soltarem uma risada.

- Afogando a saudade num querosene, publicou na legenda da foto em que a cantora está abastecendo uma taça.

Não demorou muito para uma chuva de comentários começar a acontecer e muitos fãs elogiaram a postura e brincadeira da cantora.

- Você me representa, escreveu um fã.

Dentre todas as bebidas que Marília gostaria de deixar de beber, a mais difícil para ela é a cerveja.

- Eu não estou bebendo mais cerveja. Eu tomo outras bebidas alcoólicas, mas a cerveja, eu tive que cortar. A cerveja é mais pesada. Eu tenho consumido bebidas mais leves, como vinho, gin. Mas enjoa, viu!? Esses negócios aí de gente chique, a gente não gosta muito, não. Mas infelizmente, com a cerveja, era um amor que eu tinha um relacionamento abusivo. Ela acabava comigo. Mas que dá vontade de beber uma gelada, dá. Ainda mais nesse calor, declarou a cantora.


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.