X

FOTOS

Publicada em 02/02/2019 às 16:00 | Atualizada em 02/02/2019 às 15:14

Rapper Tekashi 6ix9ine se declara culpado diante das nove acusações que sofreu

Desde novembro de 2018 o artista tem lidado com a justiça por conta dos crimes que cometeu

Da Redação

X

E as polêmicas que cercam o mundo do rap continuam firmes e fortes. O TMZ publicou uma matéria neste sábado, dia 2 de fevereiro em que mostra que o rapper Tekashi 6ix9ine disse ao assumir sua culpa, no dia 23 de janeiro de 2019, diante das nove acusações criminais que sofreu.

Conhecido por ter colaborado com a Nicki Minaj na música Fefe, ele foi acusado, dentre outras coisas, de crimes com armas de fogo, de traficar drogas e também de se envolver com uma gangue.  Sobre sua participação, que começou em 2017, com a organização criminosa estadunidense chamada Nine Trey Bloods, ele declarou:

- Eu paguei uma pessoa para atirar em um membro rival da Nine Trey a fim de assustá-lo. O tiroteio aconteceu em Manhattan. Eu fiz isso para manter ou talvez aumentar meu prestígio na gangue.

Ele também assumiu ter vendido um quilo de cocaína ainda em 2017 e fez um pedido de desculpas:

- Eu peço desculpas à corte, a todos que se machucaram, à minha família, amigos e fãs por tudo que eu tenho feito e também por todos aqueles que eu deixei na mão.

Em novembro de 2018 ele já havia sido indiciado e, de acordo com o TMZ, agora há a possibilidade de ser condenado a prisão perpétua, apesar de o fato de ele estar colaborando com a polícia poder ajudar a diminuir o tempo de pena dele. A sentença final será dada no dia 24 de janeiro de 2020.

 Relembre abaixo outras polêmicas que marcaram o mês de janeiro de 2019:



Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.