X

FOTOS

Publicada em 03/02/2019 às 15:40 | Atualizada em 13/04/2019 às 09:46

Ariana Grande dá resposta atravessada após receber proposta para remoção de tatuagem

A cantora usou rede social para mostrar seu descontentamento com a atenção que sua tatuagem gramaticalmente incorreta tem recebido

Da Redação

X

O site TMZ informou, no último sábado, dia 2, que uma empresa fez uma proposta milionária à Ariana Grande para ela ter sua tatuagem, escrita erroneamente em japonês, removida. Apesar de a cantora já ter arrumado, essa empresa especializada em remoção a lazer escreveu uma carta em que afirmava que tudo o que a voz de 7 rings gostaria para se livrar do registro seria ganhar quase seis milhões de reais e se tornar a garota divulgação da empresa. 

A publicação procurou o produtor de Ariana, Scooter Braum, para comentar o caso e ele afirmou ironicamente o seguinte:

- Eu não posso falar por Ariana considerando que não recebemos a proposta. Entretanto, se eles estão considerando me mandar a oferta, eu certamente ficaria feliz em fazer uma tatuagem e removê-la rapidamente...Por um milhão e meio de dólares. Eu espero que nós possamos fechar esse acordo antes de o álbum dela sair na semana que vem .

Como se não fosse suficiente uma resposta grossa, Ariana resolveu comentar, ainda no último dia 2, o assunto também. Ela compartilhou em seu Twitter o link da matéria do TMZ e declarou:

- Eu vou dar a vocês um milhão para largarem do meu pé.

Essa doeu, hein? Confira abaixo os significados de algumas tatuagens dos famosos:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.