X

FOTOS

Publicada em 04/02/2019 às 16:36 | Atualizada em 04/02/2019 às 16:57

Ator de Empire faz discurso emocionante em sua primeira aparição pública após ser agredido

Jussie Smollett foi brutalmente atacado por dois homens na última semana

Da Redação

No último sábado, dia 1º, Jussie Smollet fez a sua primeira aparição pública após a agressão que sofreu na última semana. Como você viu aqui no ESTRELANDO, o ator foi brutalmente agredido por dois homens na região de Chicago, nos Estados Unidos, em um ataque que teria motivações racistas e homofóbicas. Após ser liberado do hospital, Jussie seguiu normalmente a sua agenda e foi ao clube Troubadour, na região oeste de Hollywood, apresentar o seu mais novo álbum de estúdio, Sum Of My Music. E antes mesmo de começar a cantar, o astro fez um discurso emocionante falando sobre todo o episódio traumático, dizendo que não permitiria que aqueles homens ganhassem e acabassem com a sua vida. Veja só:

Visualizar esta foto no Instagram.

Uma publicação compartilhada por Jussie Smollett Unlimited (@jussieunlimited) em

Eu tinha que estar aqui hoje à noite, pessoal. Eu não posso deixar esses filhos da p**a ganharem. Eu tenho tantas palavras em meu coração. O mais importante que tenho a dizer é muito obrigado e estou bem. Eu não estou totalmente curado ainda, mas estou indo. E eu vou ficar forte com todos vocês... Eu sempre defenderei o amor. Eu nunca lutarei por nada além disso. Independentemente do que alguém disser, eu apenas defenderei o amor. E espero que todos vocês estejam comigo. Então agora... vamos fazer isso. Só porque falam muita coisa sobre mim, não quer dizer que seja absolutamente verdade... Tenho certeza de que meu advogado está sentado lá. ‘Não, Jussie, não! Não! Cale a boca e cante'. Eu estava machucado, mas minhas costelas não estavam quebradas; elas não estavam quebradas. Fui ao médico imediatamente... não fui internado. Ambos os meus médicos em Los Angeles e Chicago me liberaram para me apresentar, mas disseram para me cuidar, obviamente. E acima de tudo: lutei para c*****o. Eu sou o Tupac gay. Então agora podemos fazer o nosso show.

Ainda bem que não aconteceu nada mais grave, não é?


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual maldade falta Josiane fazer em A Dona do Pedaço?

Obrigado! Seu voto foi enviado.