X

FOTOS

Publicada em 05/02/2019 às 14:13 | Atualizada em 05/02/2019 às 14:35

Drake pode ser uma das principais atrações do Rock In Rio 2019!

O rapper tinha, anteriormente, se envolvido em uma polêmica por não aceitar tocar no festival, mas parece que voltou atrás

Da Redação

X

Mais um nome confirmado no Rock In Rio 2019? Parece que sim! Segundo o colunista José Norberto Flesch, do jornal Destak, Drake acertou sua participação no festival, e provavelmente será um dos headliners do evento.

O rapper já havia sido cotado como uma das participações do Rock In Rio, mas haviam rumores de que, mesmo após receber uma proposta milionária dos organizadores do evento, ele não teria aceitado dividir o palco com outras atrações. Com essa mudança de planos, não se sabe se Drake receberá um cachê ainda maior, se reconsiderou a proposta ou se o rumor não era verdadeiro. 

A data exata de sua participação ainda não foi divulgada, mas o RIR acontecerá entre os dias 27 a 29 de setembro e 3 a 6 de outubro, no Rio de Janeiro. 

A seguir, relembre os dez shows mais inesquecíveis do Rock In Rio!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.