X

FOTOS

Publicada em 05/02/2019 às 17:42 | Atualizada em 05/02/2019 às 18:00

Pabllo Vittar revela que ela e Anitta não se falam mais: - A gente não é amiga

No passado, rolaram rumores de que ambas não estavam mais se dando bem

Da Redação

X

Como você deve ter acompanhado aqui no ESTRELANDO, após lançarem juntas Sua Cara, uma parceria com o Major Lazer, surgiram rumores de que Anitta e Pabllo Vittar estavam se estranhando, principalmente após vazar um áudio em que Anitta supostamente detona Pabllo.

Ambas negaram esses rumores, mas agora Pabllo abriu o jogo e, sem citar exatamente o motivo, informou durante entrevista à rádio FM O Dia, que ela e a cantora não se falam mais:

- Eu não tenho nenhuma raiva de Anitta, nenhuma. Hoje em dia a gente não se fala, ela não é amiga, mas eu não desejo nenhum mal pra ela. Eu acompanho os lançamentos dela, mandei mensagem pra ela no final do ano, desejando um ótimo ano pra ela, que Deus abençoe sempre ela.

Por fim, ela continua:

- Eu sou muito grata por tudo o que ela fez por mim, apesar de tanta fuxicada... quando você tá nesse mundo de artistas e exposição, as pessoas gostam de falar muitas coisas. E muitas coisas que as pessoas falam é mentira. E eu vou me defender, vou sempre estar com a minha cabeça e a minha consciência tranquilíssima. Inclusive, Anitta, se você estiver ouvindo, meu amor, um beijo!

Logo abaixo, relembre alguns dos desentendimentos de Anitta!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.