X

FOTOS

Publicada em 06/02/2019 às 13:42 | Atualizada em 07/02/2019 às 22:43

Anitta vai para o México e fica hospedada em resort com diárias de até 30 mil reais

Cantora está curtindo passagem pelo país com as amigas

Da Redação

X

Mesmo quando viaja a trabalho, Anitta sempre acha um tempinho para curtir as paisagens do lugar onde ela está! Desde a última terça-feira, dia 5, a cantora está em Tulum, no México. Acontece que ela foi para gravar o comercial de uma montadora de veículos, segundo o jornal Extra, mas acabou aproveitando o sol para ir à praia com as amigas. No Instagram, ela escreveu:

4 amigas e um jeans viajante.

Com jeans ou com biquíni, o certo é que a beldade está em um lugar para lá de lindo - e caro! O hotel onde a artista está hospedada, o Hotel Azulik, tem diárias que chegam a custar 30 mil reais. 

De acordo com o Extra, a brasileira, que já é jurada do Laz Voz, afirmou ter vontade de atuar em uma novela:

Tenho vontade sim! Na verdade depois dessa campanha fiquei com mais vontade ainda. É divertido, né? Encarnar outros personagens. Geralmente eu faço mais a Anitta em participações eventuais em programas de TV e filmes. Mas encarnar um personagem deve ser incrível! Mas e tempo? Cadê? Eu gosto sempre de me dedicar ao máximo, então precisaria estudar e treinar para não fazer feio também. Quem sabe, heim? Que venham outros convites! (Risos).

A seguir, confira outras viagens de Anitta para o exterior:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.