X

FOTOS

Publicada em 06/02/2019 às 14:20 | Atualizada em 10/02/2019 às 15:44

Após pausa da dupla com o irmão, Leo Chaves revela: - Era briga toda hora

A revelação do sertanejo se deu durante coletiva de imprensa do programa The Four Brasil, em que o ESTRELANDO compareceu

Carolina Stramasso

X

Leo Chaves compõe o time de jurados do mais novo reality show musical da Record TV, The Four Brasil e, durante coletiva de imprensa na última terça-feira, dia 5, contou ao ESTRELANDO alguns detalhes de sua relação com o irmão, Victor Chaves.

Durante 26 anos, os dois fizeram muito sucesso ao darem vida à dupla sertaneja Victor & Leo. Ao longo da trajetória, CD's e DVD's foram gravados, além dos dois também terem sido jurados do programa The Voice Kids em 2016 e 2017. Porém, após Victor ser acusado de agressão pela esposa, ele deixou o reality e, em agosto de 2018, os dois anunciaram uma pausa sem motivos evidentes. 

Dessa forma, questionado a respeito de como lidará sozinho no novo programa, o sertanejo acabou revelando como era quando dividia a mesa de jurados com o irmão e, de quebra, contou que a dupla possuía muitos desentendimentos.

- Estou repetindo uma história minha de reality, mas sem meu irmão. Quando estávamos juntos era briga toda hora, para escolher repertório, para tudo, nas frentes da câmera estávamos sorrindo, mas por trás era briga direto, disse Leo.  

Vamos torcer para que agora Leo faça sucesso muito sucesso em sua carreira solo como jurado do The Four Brasil ao lado da cantora Aline Wirley e do produtor musical João Marcelo Bôscoli. O programa é apresentado por Xuxa Meneghel. A seguir, confira todos os detalhes!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.