X

FOTOS

Publicada em 06/02/2019 às 18:30 | Atualizada em 06/02/2019 às 18:33

Após ser criticada pelo novo visual, Xuxa ganha elogios de Ivete Sangalo: Maravilhosa

A loira deixou os cabelos raspados e recebeu críticas na web

Da Redação

X

Como você acompanhou no ESTRELANDO, Xuxa Meneghel estreia nesta quarta-feira, dia 6, seu novo reality show na Record, intitulado The Four Brasil. E para o programa, a loira inovou no visual e apareceu com os cabelos bem curtinhos, quase raspados. Mesmo explicando que queria algo novo e diferente de seu look de quando apresentou o Dancing Brasil, Xuxa acabou recebendo diversas críticas de seus fãs.

Ela mesma se defendeu e mandou um recado para os haters, além de receber o apoio de diversos amigos e amigas. Em uma postagem no Instagram, um comentário chamou a atenção: o de Ivete Sangalo! A cantora não deixou de enaltecer a amiga e, com toda a classe do mundo, elogiou:

Linda de manhã, linda de tarde, linda de noite, com cabelo curto, com cabelo comprido, de todo jeito. Maravilhosa. Vá ser linda assim lá longe.

Muito amor, né? 

Lembrando que Xuxa, em conversa com o ESTRELANDO, informou que um problema de saúde pode deixá-la de fora das celebrações do Carnaval, saiba mais!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.