X

FOTOS

Publicada em 06/02/2019 às 13:00 | Atualizada em 06/02/2019 às 13:00

Após ser eliminada do BBB 19, Hana alfineta Diego: - Tem masculinidade frágil

Sister chamou Diego de Diega

Da Redação

X

Diego não gostou muito de ter sido chamado de Diega por Hana no Big Brother Brasil 19 e reclamou da brincadeira para outros participantes da casa. A sister, que foi eliminada na última terça-feira, dia 5, não se incomodou com os comentários do brother e riu da situação durante o Mais Você dessa quarta-feira, dia 6, e ainda aproveitou para mandar uma alfinetada:

Gente, que coisa incrível! A masculinidade dele doeu. Isso que eu acho engraçado. Isso quer dizer que ele tem uma masculinidade frágil. Não é que ele escolha pegar homem por se sentir ofendido com isso, mas por que isso incomoda tanto? Acho meio suspeito isso. Podia ter levado na brincadeira.

Hana disse que não arrumou atrito, mas nomeou aqueles que pensam diferente dela como conservadores:

Eu não arrumei atrito. Acho que as pessoas se incomodam muito por causa da minha personalidade. É aquilo: essas pessoas que se incomodam com a minha personalidade se incomodam porque vivem um comportamento muito conservador, elas são muito diferentes da gente. Realmente os gostos e os posicionamentos são diferentes e o meu incomoda.

Mas teve uma pessoa com quem a youtuber se deu muito bem. Hana falou sobre o curto relacionamento que teve com Alan no reality:

- No BBB, duas semanas parece que são três anos. Foi rolando, ele queria também, mas ele disse que estava deixando acontecer. Aí aconteceu o beijão do século, esse beijo foi bonito. O Alan, além de tudo, é um homem que reconhece seus privilégios de homem. Ele sempre me respeitou, sempre me ouviu. A gente sofreu muito esses dois dias e a gente chorava toda hora.

A seguir, relembre o romance entre Alan e Hana:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.