X

FOTOS

Publicada em 06/02/2019 às 17:56 | Atualizada em 28/03/2019 às 03:05

Ex-namorada de Tekashi 6ix9ine acusa o rapper de violência doméstica: - Ele me bateu por duas horas

Sara Molina relatou que a agressão ocorreu durante uma viagem a Dubai

Da Redação

X

Sara Molina, ex-namorada e mãe da filha de cinco anos de idade de Tekashi 6ix9ine foi a público relatar os episódios de violência doméstica que sofreu enquanto namorava o rapper, cujo nome verdadeiro é Daniel Hernandez. Para o site Daily Beast, ela contou que as agressões aconteceram durante uma viagem da família a Dubai em outubro de 2018, um mês antes de Daniel ter sido preso por extorsão e associação criminosa.

Segundo Sara, ele bateu em sua cabeça, o que fez com que uma presilha que estava usando entrasse em seu couro cabeludo. 

- Eu estava pingando sangue. Tinha sangue no travesseiro do hotel, ele ficou assustado. Eu quis ir embora, e ele ficou falando que eu não podia, que ele sentia muito. Ele me convenceu a ficar.

No quarto de hotel, o rapper dizia que Sara o havia traído com seu empresário, Kifano Jordan. Para fazê-la confessar a traição, Tekashi, que recentemente gravou a música Fefe com Nicki Minaj, contou à mulher que já havia transado com mais de 70 mulheres durante o relacionamento dele, tendo engravidado várias delas e pego diversas doenças sexualmente transmissíveis. Quando Sara não admitiu a traição - em seu depoimento, ela relata que nunca ocorreu - ele começou a bater nela novamente.

Ele começou a me bater de novo. Ele me bateu por duas horas. Ele tinha um olhar muito louco. Eu estava com medo, pensava: Por que ele está agindo dessa forma? Eu nunca tinha visto ele dessa forma. Ele me bateu tão forte na orelha direita que achei que estava surda. Ele colocou o braço ao redor do meu pescoço e começou a me enforcar. Ele disse: Eu só tenho que te tornar um exemplo. Não posso ter você andando por aí me fazendo parecer idiota.

No dia seguinte, o rapper a forçou a fazer sexo com ele, e, ao se olhar no espelho, o rosto de Sara estava inchado e cheio de hematomas. Ela relata que não pode fugir imediatamente, mas que em novembro os dois já não namoravam, e logo em seguida ele foi preso. Mesmo atrás das grades, o rapper publicou uma foto em seu Instagram com nova namorada, Jade, durante uma visita na prisão. 

Tekashi 6ix9ine se declarou culpado das acusações de extorsão, tráfico de drogas, crimes com armas de fogo, entre outros, e pode pegar prisão perpétua. A seguir, confira mais polêmicas do mundo dos famosos de janeiro. 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.