X

FOTOS

Publicada em 07/02/2019 às 17:24 | Atualizada em 08/02/2019 às 18:02

Advogada que denunciou Michael Jackson por abuso infantil diz que cantor era um predador sexual

Gloria Allred advogou contra o cantor em duas ocasiões

Da Redação

X

Mais uma acusação contra Michael Jackson. Após o cantor ter sido acusado de abuso sexual por dois rapazes no documentário Leaving Neverland, o site TMZ procurou a advogada Gloria Allred, que denunciou Michael em duas ocasiões, para que ela desse sua opinião sobre as alegações atuais.

A primeira ocasião em que Gloria entrou na justiça contra o cantor foi em 1993, quando ela representou o jovem Jordan Chandler, que alegou ter sido molestado, e com quem o Rei do Pop fez um acordo de mais de 74 milhões de reais para que o caso fosse arquivado. Já em 2002, ela denunciou Michael, que faleceu em 2009, às autoridades da Califórnia, nos Estados Unidos, após o incidente em que o astro balançou seu filho em uma janela. 

Para o TMZ, Gloria disse:

São alegações muito sérias, as de abuso sexual infantil contra Michael Jackson. Ele pagou milhões de dólares em acordos judiciais. [...] Eu acho que ele tinha o comportamento de um predador sexual e pedófilo, e isso tem que fazer parte de seu legado, assim como a música. Quem ele molestou ninguém sabe, mas eu acredito que ele era um predador sexual.

Após o lançamento do documentário Leaving Neverland no Festival de Sundance, outras pessoas relataram que foram vítimas de Michael na infância, e até mesmo pediram a exumação de seu corpo para que sejam procuradas provas de abuso sexual. Além disso, o cantor também foi acusado de agredir seu chimpanzé de estimação, Bubbles

A seguir, relembre mais polêmicas da família Jackson. 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.