X

FOTOS

Publicada em 07/02/2019 às 18:50 | Atualizada em 07/02/2019 às 18:52

Luiza Possi revela desejo mais estranho durante a gravidez: - Sorvete de coco com coração de galinha

A cantora brincou que já engordou 20 quilos

Da Redação

X

Luiza Possi, que está grávida de seu primeiro filho, fruto de seu casamento com Cris Gomes, aproveitou um tempo livre nessa quinta-feira, dia 7, para fazer uma live no Instagram! No registro - e na espontaneidade -, respondeu perguntas de seus fãs, que quiseram saber mais detalhes sobre a gestação da cantora.

Primeiro, ela adiantou que há um foto de seu ultrassom mostrando seu bebê, um menino que se chamará Lucca, sorrindo muito! É aí que ela mostrou ansiedade para conhecer logo seu filho:

- Por que que demora tanto pra vir pra fora?

Além disso, ela adiantou que, desde que descobriu que estava grávida, já escreveu cinco novas músicas, sendo que uma será dedicada ao seu bebê.

Ao explicar também a escolha do nome, Luiza disse o seguinte:

- O Cris queria que fosse um nome com duas sílabas, logo, não tinham muitas opções. Lucca é o lugar onde meu avô veio da Itália e é o meu apelido de infância.

Em relação aos desejos de gravidez, a cantora brincou que seu filho já gosta de tocar piano, já que ela nunca tocou tanto piano em sua vida! Mas, claro, contou as esquisitices que vêm junto com a gestação:

- Desejos estranhos? Sorvete de coco com coração de galinha, acho que esse foi o mais estranho, contou, explicando ainda que seu marido conseguiu realizar esse desejo! Já imaginou? Inusitado, né?

Ela ainda continua, listando que comeu dez tortas e ainda uma jaca inteira:

- Eu grávida comi uma jaca inteira. (...) mano, tô gravida, eu tenho fome! Eu desejei comer ração de cachorro... mentira, gente!, disse, rindo, brincando que já engordou uns 20 quilos.

Por fim, explicou que ainda não fez enxoval, mas está começando a pensar nisso agora.





Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.