X

FOTOS

Publicada em 07/02/2019 às 14:13 | Atualizada em 07/02/2019 às 14:15

Mãe de Blac Chyna diz que Dream Kardashian deve ficar com o pai, Rob

Shalana Hunter afirmou que sua filha precisa colocar sua vida em ordem

Da Redação

X

A mãe de Blac Chyna, Shalana Hunter, mais conhecida como Tokyo, deu uma entrevista para o TMZ e, ao contrário do que muitos imaginavam, não defendeu a filha em relação a seus cuidados com Dream e King, as próprias crias de Chyna.

Ela afirmou, na quinta-feira, dia 7, que acha, inclusive, que o pai da filha caçula de Blac, Rob Kardashian, o único homem do clã Kardashian-Jenner, deve ficar com a guarda da pequena Dream, até que Chyna coloque a vida em ordem. 

- Não é preciso ser cientista para ver que algo está terrivelmente errado.

Recentemente, uma denúncia anônima foi feita à polícia, dizendo que Blac Chyna estava sob efeito de drogas e negligenciando Dream. Embora eles tenham constatado que tudo estava bem no momento, anteriormente Chyna já estava envolvida em outra polêmica.

Ela teria voado para o Havaí com seu novo namorado, Kid Buu, sem avisar Rob, que não conseguia falar com ela na hora de devolver Dream à mãe. As férias do casal terminaram de uma maneira terrível: com Chyna entrado em uma briga violenta com Buu, de acordo com o próprio TMZ.



Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.