X

FOTOS

Publicada em 07/02/2019 às 14:23 | Atualizada em 07/02/2019 às 15:52

Pai de Neymar e Franciely Freduzeski voltam a ficar juntos em Paris, diz jornal

Os dois tem um romance super discreto de idas e vindas desde 2017

Da Redação

X

Parece que o pai de Neymar e Franciely Freduzeski estão tendo um revival! Segundo o jornal Extra, os dois passaram dias juntos em Paris, França, no fim de janeiro. Apesar de Fran ter viajado para a cidade com um grupo de amigas, o veículo diz que o casal arrumou um tempinho para se encontrar. 

Franciely, de 40 anos de idade, postou fotos em seu Instagram dos dias 21 a 27 de janeiro mostrando que estava em Paris, e reclamando do inverno. Já o pai do craque, de 54 anos de idade, também postou um clique no dia 21 mostrando a cidade cheia de neve. Confira a seguir:

Visualizar esta foto no Instagram.

Uma publicação compartilhada por Fran Freduzeski (@franfreduzeski) em

Visualizar esta foto no Instagram.

Uma publicação compartilhada por Neymar Pai (@neymarpai_) em

Neymar Pai e Franciely tem um relacionamento de idas e vindas desde 2017. Apesar de já estar separado da mãe de Ney, Nadine Gonçalves, o pai do jogador e a atriz nunca assumiram publicamente o affair. A seguir, relembre mais casais discretos do mundo dos famosos!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.