X

FOTOS

Publicada em 08/02/2019 às 14:00 | Atualizada em 26/08/2019 às 21:27

Aline Wirley fala sobre volta de Rouge e revela interesse em atuar: - Estou em um novo momento da minha carreira

A revelação da cantora se deu durante coletiva de imprensa do programa The Four Brasil, em que o ESTRELANDO compareceu

Carolina Stramasso

X

Aline Wirley está apostando em novos horizontes para sua carreira e uma prova disso é que, agora, ela é a mais nova jurado do The Four Brasil, reality show que tem Xuxa Meneghel como apresentadora. Mas, mesmo vivendo uma nova fase, a cantora não esconde um carinho enorme pelo Rouge e, durante coletiva de imprensa, revelou ao ESTRELANDO quais serão seus próximos passos, tanto na carreira solo, como também em relação ao grupo musical que anunciou sua pausa no início deste ano.

Para quem não lembra, Rouge foi formado em 2002 por um reality show do SBT chamado Popstar. Foi com ele que Aline, Fantine Thó, Karin Hils, Li Martins e Lu Andrade ganharam reconhecimento e viraram cantoras de sucesso. Afinal, quem é que não conhece o icônico hit Ragatanga?

O girl group se tornou assunto do momento e, em 2006, anunciou a primeira pausa. Já em 2017, em comemoração aos 15 anos de formação, elas voltaram aos palcos e foi assim até o final de 2018. Questionada a respeito do hiatos e futuro do Rouge, Aline garantiu:

- A única coisa que é definitiva é que o Rouge é pra sempre. Nós somos amigas, pausamos numa boa. Sentamos, conversamos e nos entendemos porque a gente se ama muito e respeitamos muito nossos fãs. Se não a gente não teria voltado, não teria celebrado.

Segundo a cantora, o grupo ocupa um lugar muito especial em sua vida - já que foi com ele que deu início a sua carreira. 

Daqui a pouco vamos comemorar 20, 50, 79, 110 anos de grupo. Enquanto a gente estiver viva, vamos celebrar a história do Rouge que é muito especial para cada uma de nós.

Assim que anunciaram a pausa, Rouge lançou o álbum Les 5ing, o quinto desde que o grupo foi formado. O projeto, que pegou todo mundo de surpresa, consiste em cinco faixas já divulgadas, além de outras cinco inéditas. Dessa forma, muito se especulou a respeito de um show de despedida mas, de acordo com Aline, não é possível falar sobre essa possibilidade no momento. 

- Eu não posso dizer, porque na verdade conversarmos no final do ano passado e tinha uma logística que precisávamos cumprir, que era junto com a Sony no estúdio. 

Porém, a cantora revelou ter vontade de voltar aos palcos.

- Eu acho que deveríamos fazer sim, em algum momento. Divulgar esse disco, fazer algum show. Mas eu acho que agora cada uma está respirando, pensando, focando naquilo que precisa focar para em um determinado momento a gente se reencontrar com mais calma e com todo o amor que nossos fãs merecem.

Falando também sobre seus projetos pessoais e planos futuros, Aline deixou em aberto a possibilidade de apostar na atuação. Formada em artes cênicas, ela revelou que nunca pensou em fazer novela, mas não negou a ideia.

- A arte pulsa em mim, sabe? Eu gosto de fazer arte, gosto de estar com as pessoas, com meu trabalho. Eu amo muito. Então pode ser que sim, um convite como esse eu pensava que podia não acontecer, mas aconteceu! Então estou muito aberta, em um novo momento da minha carreira. 

Por fim, a cantora contou se já recebeu algum convite para atuar.

- É, já teve uns namoros! Mas a agenda não batia e acabou não acontecendo. Mas acho que pode acontecer sim, finalizou.

A seguir, saiba tudo sobre o The Four Brasil, novo projeto profissional de Aline Wirley.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.