X

FOTOS

Publicada em 08/02/2019 às 16:25 | Atualizada em 08/02/2019 às 17:12

Biografia de Anitta revela que Pitty não quis se apresentar com funkeira no Altas Horas

As cantoras discutiram durante o programa

Da Redação

X

Quem lembra do episódio em que Pitty e Anitta entraram em um debate durante o Altas Horas sobre o lugar da mulher na sociedade? Pois então, a história entrará na biografia não autorizada de Anitta. E segundo o Extra, essa treta já tinha começado antes do debate.

O livro, escrito pelo colunista Leo Dias, revela que era previsto uma apresentação das duas cantoras juntas no final do programa, mas Pitty teria se recusado a cantar com Anitta. Desde então, as duas não se dariam muito bem.

E se tem uma coisa que a funkeira entende, é de polêmica! Os fãs dela sempre cobram um posicionamento da cantora sobre os fatos que acontecem no Brasil, mas nem sempre a musa quer ver seu nome ligado à alguma ideologia. Os seguidores começaram a comentar que a falta de posicionamento da artista era ensurdecedor, que virou meme. Então, a beldade encarou as críticas com deboche!

Nos Stories, a morena compartilhou uma matéria que mostrava 16 comentários em que o seu silêncio incomodou. Anitta não conteve a risada: 

- É bem isso, eu tô rindo!

 Ela ainda disse que não costuma gostar do mundo digital, mas nessas horas, ela ama a internet e mostrou exemplos dos comentários dos seguidores enquanto caia na gargalhada:

- O silêncio de Anitta sobre o preço da cerveja no carnaval é ensurdecedor, o silêncio de Anitta sobre outra segunda-feira ter começado é ensurdecedor.

A seguir, veja outra vez que a cantora brincou com comentários:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.