X

FOTOS

Publicada em 08/02/2019 às 13:43 | Atualizada em 10/02/2019 às 08:50

Justin Bieber fala sobre problemas do passado: - O segurança chegou tarde da noite para verificar o meu pulso

Cantor tomava remédios para a ansiedade

Da Redação

X

Justin Bieber e Hailey Baldwin - que agora é Hailey Bieber - se casaram em setembro de 2018. O casal sempre foi muito reservado, mas agora os pombinhos deram uma entrevista para a Vogue estado-unidense e jogaram as cartas na mesa ao revelarem detalhes da vida dos dois. O canadense, inclusive, contou como ser famoso tão jovem influenciou em sua vida:

- Eu era real no começo, e então eu passei a ser fabricado porque, ao poucos, eles simplesmente tomavam mais e mais controle. Comecei realmente a sentir muito. As pessoas me amam, eu sou o melhor - isso é honestamente o que eu pensava. Eu fiquei muito arrogante. Eu me vi fazendo coisas que eu estava tão envergonhado, sendo super promíscuo e outras coisas, e acho que usei um medicamento psicotrópico porque fiquei muito envergonhado.

Mesmo enfrentando algumas dificuldades, Bieber relembrou da criação que sua mãe lhe deu:

- Minha mãe sempre disse para tratar as mulheres com respeito. Para mim, isso estava sempre em minha cabeça enquanto eu fazia, então eu nunca poderia aproveitar. As drogas colocaram uma tela entre mim e o que eu estava fazendo. Ficou muito escuro. Acho que houve momentos em que meu segurança chegava tarde da noite para verificar meu pulso e ver se eu ainda estava respirando.

O cantor disse que para resolver esses problemas, ele contou com um retiro intensivo de terapia em grupo de uma semana:

- Você se senta em uma esteira, coloca um travesseiro no chão e supera seu passado. Eu superei o fato de que minha mãe estava muito deprimida na minha vida e que meu pai tem problemas de raiva. Eu sou meio louco por algumas coisas que eles passaram e me deram, disse ele.

A revista com o casal ainda fez o maior sucesso nas redes sociais! Os fãs queriam ser tanto o Justin quanto a Hailey, e quem também queria fazer parte disso era Ellen DeGeneres. A apresentadora fez uma brincadeira no Instagram ao postar uma foto da capa da revista com seu rosto junto dos pombinhos, e escreveu:

Eu amo o nosso amor

Veja a foto:

Visualizar esta foto no Instagram.

A seguir, veja o segredo de Justin e Hailey Bieber para ter um bom casamento:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.