X

FOTOS

Publicada em 08/02/2019 às 16:23 | Atualizada em 08/02/2019 às 16:23

Kendall Jenner diz que Kylie Jenner está praticando para fazer um segundo bebê com Travis Scott, mas nega noivado dos dois!

A modelo deu uma entrevista descontraída para a apresentadora Ellen DeGeneres

Da Redação

X

Estaria Kylie Jenner grávida de Travis Scott? Segundo a irmã da socialite, Kendall Jenner, não! A modelo compareceu ao The Ellen DeGeneres Show e esclareceu os rumores em relação a uma suposta segunda gravidez da caçula do clã Kardashian-Jenner, que já é mãe de Stormi Webster

Os rumores já existiam há algum tempo, mas foram intensificados depois que Kylie postou uma foto com Travis em seu Instagram e escreveu na legenda bebê número 2?. Kendall falou sobre o clique:

Ela não está [grávida]. Eu acho que ela só pensou: Estamos bonitos e gostamos muito um do outro, então talvez o bebê número dois vá acontecer. Eles estão praticando. Certo? É assim que se chama?, brincou a modelo. 

Além da gravidez, outro rumor envolvendo o casal seria de que eles estariam noivos, já que Kylie foi vista diversas vezes usando um anel de diamantes. Kendall também negou essa especulação:

Não que eu saiba. Se ele pediu [Kylie em casamento], ela ainda não contou para a família. Eu não acho que isso aconteceu.

Além disso, Kendall também brincou sobre o crescimento repentino do clã Kardashian-Jenner:

- Não tem mais espaço para mim!

A seguir, relembre os acontecimentos que abalaram a vida do clã Kardashian-Jenner em 2018!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.