X

FOTOS

Publicada em 08/02/2019 às 09:40 | Atualizada em 08/02/2019 às 10:10

Kim Kardashian abre o jogo sobre como está sentindo enquanto espera seu quarto filho

A empresária, que já é mãe de três crianças, fez a revelação no programa de Jimmy Fallon

Da Redação

X

Kim Kardashian será mamãe pela quarta vez e durante participação no programa The Tonight Show com Jimmy Fallon ela falou sobre como está se sentindo enquanto espera a chegada do bebê, que é um menino. Assim como na gravidez de Chicago, sua terceira filha com Kanye West, a empresária está fazendo o uso de uma barriga de aluguel e decidiu abrir o jogo na última quinta-feira, dia 7, sobre as expectativas que vem tendo a respeito da mais nova maternidade.

- Bebê número quatro está a caminho. Eu estava levemente estressada, minha casa está tão cheia. Mas ouvi dizer que pais de quatro filhos são mais calmos e esclarecidos do que os outros pais, disse ela.

Com Kanye, a empresária tem North, de cinco anos de idade, Saint de três anos de idade, e a caçula Chicago, de um ano de vida. 

- Eu senti uma grande mudança da primeira gravidez para a segunda. Foi bem mais difícil do que da segundo para a terceira, para mim.

Anteriormente, Kim revelou que a mais velha tinha problemas com o irmão, Saint. Na época, ela contou que a filha precisava melhorar o comportamento e ser mais carinhosa. Porém, parece que isso não está mais preocupando a estrela de Keeping Up With The Kardashians, já que agora os dois estão se dando bem.

Além disso, a empresária também conversou com o apresentador a respeito de sua rotina, brincando que agora com o quarto bebê ela de fato não vai mais dormir. 

- Você tem que dizer adeus ao sono, brincou Jimmy Fallon.

Confira a entrevista completa, em inglês, a seguir:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.