X

FOTOS

Publicada em 08/02/2019 às 12:56 | Atualizada em 08/02/2019 às 12:58

Pai de Meghan Markle nega que teria ignorado ligações dela no dia de seu casamento com Harry, diz site

De acordo com amigas da Duquesa de Sussex, Thomas Markle sabe como contatar a filha, mas não faz isso

Da Redação

X

Como o ESTRELANDO já havia falado, a relação de Meghan Markle com seu pai é muito conturbada, ao passo em que a Duquesa de Sussex o estaria ignorando desde que se casou com o príncipe Harry. Mas, recentemente, a revista People divulgou que a história não é bem assim, já que, na verdade, foi Thomas Markle que não falou com a filha no grande dia.

Porém, parece que essa confusão está longe de acabar, já que agora o pai de Meghan negou a afirmação de que teria recusado o contato. De acordo com o site TMZ, que conversou com um amigo próximo dele, as alegações são falsas e tem provas que mostram isso.

Pelo que a publicação afirma, Thomas chegou a enviar uma mensagem para ela no dia de seu casamento, em maio de 2018. Eles teriam, inclusive, se falado por telefone um dia antes da cerimônia e ela teria expressado preocupação com os problemas de saúde do pai. As coisas, no entanto, mudaram de figura após o casamento. Que confuso!

Meghan é fruto do casamento entre Thomas e Doria Ragland. Os dois se separaram quando ela tinha apenas dois anos de idade.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.