X

FOTOS

Publicada em 08/02/2019 às 11:26 | Atualizada em 08/02/2019 às 11:29

Vitor Kley é internado, passa por cirurgia e cancela apresentações

O próprio cantor explicou em um post o que aconteceu

Da Redação

X

Vitor Kley, cantor mais conhecido pelo seu hit, O Sol, levou um susto e tanto na última quinta-feira, dia 7. O cantor estava indo realizar um show em Ilha Bela, no litoral de São Paulo, quando foi surpreendido por uma apendicite. Em seu Instagram, ele publicou uma foto em que aparece deitado na cama de um hospital.

Na legenda, explicou a situação:

Rapazeada, fui pego de surpresa nessa semana com um quadro de apendicite aguda grau 3 quando estava a caminho de Ilha Bela/SP pra fazer um pocket show. Já passei pela cirurgia e tô me recuperando aos poucos. O que queria dizer e me desculpar, é que esse final de semana não vou conseguir fazer o show que rolaria no Rio de Janeiro/RJ, e nem vou ter condições de me apresentar no programa É De Casa da Globo. 

Ele continua:

Fico tristão por isso, mas preciso prezar pela minha saúde, seguir os passos dos médicos e assim voltar 100%. Quero agradecer imensamente ao Hospital Municipal Governador Mario Covas Junior por todo o carinho. Amo todos vocês e desde já muito obrigado pelo carinho! Com a graça de Deus já já estamos juntos adrenalizando o coração!

Logo abaixo, veja os famosos que abriram o jogo sobre suas doenças:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.