X

FOTOS

Publicada em 08/02/2019 às 15:22 | Atualizada em 08/02/2019 às 15:50

Zilu Godoi acusa Zezé Di Camargo de ameaça e coação, diz colunista

Zilu teria entrado na Justiça contra o cantor após receber ameaças por não assinar um documento abrindo mão de alguns bens

Da Redação

X

Treta na família Camargo! Zilu Godoi, ex-esposa de Zezé Di Camargo, estaria entrando na Justiça contra o cantor, acusando-o de ameaça e coação, segundo o colunista Léo Dias. 

Zilu alega que, em 2017, foi coagida por Zezé e seus advogados para que assinasse um documento onde abre mão das empresas que o ex-casal tem junto até hoje, mesmo após o divórcio. A empresária ainda teria dito que, antes de estar com o documento em mãos, recebeu a visita de seus três filhos, Wanessa, Camilla e Igor, que a teriam pressionado a ceder a empresa ao pai, alegando que ele estaria falido.

Ao ler o documento, Zilu se recusou a assiná-lo e teria relatado que Zezé ameaçou divulgar conversas íntimas dos dois, por meio de fã-clubes. A defesa da empresária diz que, devido a pressão dos filhos e da ameaça do cantor sertanejo, ela teria assinado o acordo de partilha consensual de bens. 

Agora, Zilu estaria entrando na Justiça para pedir anulação do documento. O processo corre em sigilo na vara cível de Santana do Parnaíba, em São Paulo, e a empresária teria pedido prioridade na tramitação, por conta da lei do idoso - ela tem 60 anos de idade e o pedido foi atendido. 

Zilu e Zezé foram casados por mais de 30 anos, e o divórcio dos dois foi repleto de polêmicas, principalmente em relação à atual namorada do cantor, Graciele Lacerda. Em seu Instagram, a atual do sertanejo até foi acusada de ter destruído a família Camargo! Um internauta escreveu:

Não se esqueça que você desmanchou uma família para montar uma para você, só isso. 

Graciele fez questão de responder:

A família continua junta. Não tem nada desmanchado. Pelo contrário, estamos todos unidos só que de forma diferente. 

Confira, a seguir, mais polêmicas envolvendo Zezé, Zilu e Graciele!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.