X

FOTOS

Publicada em 09/02/2019 às 11:15 | Atualizada em 09/02/2019 às 11:15

Rapper é chamado para briga por Chris Brown e dispara: Só parte para cima de mulher

Brown provocou Offset, ex de Cardi B, que relembrou caso de agressão contra Rihanna

Da Redação

X

Mais uma polêmica pra conta de Chris Brown! O cantor publicou fotos do rapper Offset, ex de Cardi B, ao lado de um personagem de filme de comédia, Pootie Tang, após Offset comentar no Instagram de Chris em uma publicação zombando de outro rapper polêmico, 21 Savage, que é britânico e está preso por estar morando ilegalmente nos Estados Unidos.

Resumindo a história, Chris Brown vazou o endereço de sua casa, dando a entender que queria brigar pessoalmente com Offset.

Mas Off não deixou barato e escreveu:

Não tenho muito rap para você nessa m***a de rede social, mas já que é aqui que você gosta de discutir, diga às pessoas como seus empresários vieram até mim para por fim nisso. Cheque meu histórico e o seu, você só parte para cima de mulher e isso é para otários. E, a propósito, vou te dar uns tapas quando te ver.

Para quem não se lembra, Brown agrediu Rihanna quando os dois namoravam, causando revolta em fãs de ambos.

Relembre, abaixo, mais polêmicas do cantor:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.