Publicada em 10/02/2019 às 19:00 | Atualizada em 11/02/2019 às 08:34
Confira os melhores momentos do Grammy 2019
Shows maravilhosos e discursos empoderados tomam conta da noite da premiação
Da Redação
1/14
E Dua Lipa quase não chegou a sair do palco e já teve que subir novamente, agora para receber o prêmio de artista revelação do ano.
Reuters
E a noite do Grammy começou com um show pra lá de maravilhoso. Camila Cabello dividiu os microfones com Ricky Martin e J Balvin. O trio fez uma versão maravilhosa de Havana, música da fada Cabello.
Reuters
1
Reuters
O primeiro discurso da noite que foi cheio de empoderamento teve Lady Gaga, Jada Pinkett Smith, Michele Obama, Jennifer Lopez e Alicia Keys. Que squad, hein...
Reuters
2
Reuters
E para deixar a noite ainda mais maravilhosa, Shawn Mendes começou o seu show cantando sentado no piano e logo em seguida, Miley Cyrus apareceu e fez o cantor ir para o violão.
Reuters
3
Reuters
Lady Gaga foi quem abriu a cerimônia ganhando prêmios. A cantora que foi indicada em quatro categorias, já faturou o primeiro troféu do Grammy na categoria Melhor Duo Pop/Performance em Grupo.
Reuters
4
Reuters
Katy Perry que trocou de figurino para fazer uma apresentação pra lá de especial mostrou que além de boa no vocal ela também arrasa com seus looks. A loira que está totalmente platina e com o cabelo curtindo até chega a lembrar a nossa rainha Xuxa.
Reuters
5
Reuters
Como qualquer aparição de Cardi B, a cantora usou de itens bem ousados durante a sua apresentação. Ela apareceu em um piano lindíssimo todinho forrado com brilho e a artista usou e abusou de poses sensuais durante o show.
Reuters
6
Reuters
Alicia Keys que está apresentando o programa, não podia deixar de colocar a sua voz para fora e cantar também. A artista começou a sua apresentação tocando dois pianos ao mesmo tempo. É talento que fala, né? Além disso, ela cantou diversas músicas de outros artistas.
Reuters
7
Reuters
Drake subiu ao palco para receber o seu Grammy de Melhor Performance de Rap. O rapper incentivou em seu discurso os garotos que estão começando no mundo da música e afirmou para eles nunca desistirem. Que querido!
Reuters
8
Reuters
Anunciada pelo seu lindo netinho, Diana Ross fez o público ficar de queixo caído por toda a virilidade que ainda tem nos palcos.
Reuters
9
Reuters
E a performance mais esperada da noite fica por conta de Lady Gaga que prova por A mais B que o pulmão está mais do que em ordem. A cantora cantou e pulou absurdamente no palco do Grammy e fez o público encher o olho com lágrimas cantando Shallow.
Reuters
10
Reuters
Uma das melhores performances da noite ficou por conta de Jennifer Lopez que fez um verdadeiro pout-pourri. A cantora fez uma homenagem para a gravadora que lançou Stevie Wonder, Michael Jackson, Marvin Gaye e Diana Ross. Até Ne-Yo apareceu para deixar a apresentação ainda melhor. O público ficou de boca aberta com cada música que JLO começava a cantar.
Reuters
11
Reuters
Cardi B que já tinha trocado de roupa subiu ao palco mais uma vez para receber o prêmio de melhor álbum de Rap. A cantora que estava visivelmente surpresa, não conseguiu nem falar muita coisa em seu discurso.
Reuters
12
Reuters
E os shows continuam na premiação mais importante do mundo da música. St. Vicent e Dua Lipa dividiram os vocais e fizeram uma linda performance.
Reuters
13
Reuters
E Dua Lipa quase não chegou a sair do palco e já teve que subir novamente, agora para receber o prêmio de artista revelação do ano.
Reuters
14
Newsletter
E-mail enviado com sucesso!
Deixe um comentário
Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de
inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários,
acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.
Reuters E a noite do Grammy começou com um show pra lá de maravilhoso. Camila Cabello dividiu os microfones com Ricky Martin e J Balvin. O trio fez uma versão maravilhosa de Havana, música da fada Cabello.
Reuters O primeiro discurso da noite que foi cheio de empoderamento teve Lady Gaga, Jada Pinkett Smith, Michele Obama, Jennifer Lopez e Alicia Keys. Que squad, hein...
Reuters E para deixar a noite ainda mais maravilhosa, Shawn Mendes começou o seu show cantando sentado no piano e logo em seguida, Miley Cyrus apareceu e fez o cantor ir para o violão.
Reuters Lady Gaga foi quem abriu a cerimônia ganhando prêmios. A cantora que foi indicada em quatro categorias, já faturou o primeiro troféu do Grammy na categoria Melhor Duo Pop/Performance em Grupo.
Reuters Katy Perry que trocou de figurino para fazer uma apresentação pra lá de especial mostrou que além de boa no vocal ela também arrasa com seus looks. A loira que está totalmente platina e com o cabelo curtindo até chega a lembrar a nossa rainha Xuxa.
Reuters Como qualquer aparição de Cardi B, a cantora usou de itens bem ousados durante a sua apresentação. Ela apareceu em um piano lindíssimo todinho forrado com brilho e a artista usou e abusou de poses sensuais durante o show.
Reuters Alicia Keys que está apresentando o programa, não podia deixar de colocar a sua voz para fora e cantar também. A artista começou a sua apresentação tocando dois pianos ao mesmo tempo. É talento que fala, né? Além disso, ela cantou diversas músicas de outros artistas.
Reuters Drake subiu ao palco para receber o seu Grammy de Melhor Performance de Rap. O rapper incentivou em seu discurso os garotos que estão começando no mundo da música e afirmou para eles nunca desistirem. Que querido!
Reuters Anunciada pelo seu lindo netinho, Diana Ross fez o público ficar de queixo caído por toda a virilidade que ainda tem nos palcos.
Reuters E a performance mais esperada da noite fica por conta de Lady Gaga que prova por A mais B que o pulmão está mais do que em ordem. A cantora cantou e pulou absurdamente no palco do Grammy e fez o público encher o olho com lágrimas cantando Shallow.
Reuters Uma das melhores performances da noite ficou por conta de Jennifer Lopez que fez um verdadeiro pout-pourri. A cantora fez uma homenagem para a gravadora que lançou Stevie Wonder, Michael Jackson, Marvin Gaye e Diana Ross. Até Ne-Yo apareceu para deixar a apresentação ainda melhor. O público ficou de boca aberta com cada música que JLO começava a cantar.
Reuters Cardi B que já tinha trocado de roupa subiu ao palco mais uma vez para receber o prêmio de melhor álbum de Rap. A cantora que estava visivelmente surpresa, não conseguiu nem falar muita coisa em seu discurso.
Reuters E os shows continuam na premiação mais importante do mundo da música. St. Vicent e Dua Lipa dividiram os vocais e fizeram uma linda performance.
Reuters E Dua Lipa quase não chegou a sair do palco e já teve que subir novamente, agora para receber o prêmio de artista revelação do ano.