X

FOTOS

Publicada em 11/02/2019 às 00:22 | Atualizada em 11/02/2019 às 00:52

Alan, Diego e Isabella formam o paredão da semana

Parece que o grupo intitulado camarote está balançado com duas indicações de uma única vez

Da Redação

E mais um paredão se forma no Big Brother Brasil 19! O clima (finalmente) começou a dar uma esquentada na casa e depois da indicação do paredão deste domingo, dia 10, o parquinho parece que vai esquentar.

Paula foi a grande vencedora da prova do anjo realizada na quinta-feira, dia 7, e com isso ela tem o poder de imunizar uma pessoa. Estava mais do que óbvio que ela daria o colar da imunidade e daria o prazer para ficar mais uma semana dentro da casa mais vigiada do Brasil para a sua amiga, Hariany. A sister imunizada vinha de três paredões seguidos e estava merecendo uma semana com mais tranquilidade na casa.

Como a prova do líder tinha sido feita em dupla, Danrley e Elana tinham a possibilidade de escolher entre um ser imunizado e o outro ganhar 10 mil reais. Eles decidiram isso durante a semana e Danrley foi o imunizado, sendo assim, a casa tinha a possibilidade de votar em Elana.

Os líderes então colocaram para o público ouvir os seus votos e os escolhidos foram: Isabella e Diego por questão de afinidade.

- A gente não tem conflito com ninguém na casa, então vamos usar o quesito afinidade. Todo mundo aqui na casa é querido, mas nós temos pessoas mais e menos próximas a nós, afirmou Danrley indicando a dupla.

Já a casa escolheu com apenas três votos que Alan complementasse o trio do paredão. Será que é porque o brother era próximo de Hana?


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual noivado te deixou mais feliz até agora?

Obrigado! Seu voto foi enviado.