X

FOTOS

Publicada em 11/02/2019 às 00:22 | Atualizada em 11/02/2019 às 00:52

Alan, Diego e Isabella formam o paredão da semana

Parece que o grupo intitulado camarote está balançado com duas indicações de uma única vez

Da Redação

X

E mais um paredão se forma no Big Brother Brasil 19! O clima (finalmente) começou a dar uma esquentada na casa e depois da indicação do paredão deste domingo, dia 10, o parquinho parece que vai esquentar.

Paula foi a grande vencedora da prova do anjo realizada na quinta-feira, dia 7, e com isso ela tem o poder de imunizar uma pessoa. Estava mais do que óbvio que ela daria o colar da imunidade e daria o prazer para ficar mais uma semana dentro da casa mais vigiada do Brasil para a sua amiga, Hariany. A sister imunizada vinha de três paredões seguidos e estava merecendo uma semana com mais tranquilidade na casa.

Como a prova do líder tinha sido feita em dupla, Danrley e Elana tinham a possibilidade de escolher entre um ser imunizado e o outro ganhar 10 mil reais. Eles decidiram isso durante a semana e Danrley foi o imunizado, sendo assim, a casa tinha a possibilidade de votar em Elana.

Os líderes então colocaram para o público ouvir os seus votos e os escolhidos foram: Isabella e Diego por questão de afinidade.

- A gente não tem conflito com ninguém na casa, então vamos usar o quesito afinidade. Todo mundo aqui na casa é querido, mas nós temos pessoas mais e menos próximas a nós, afirmou Danrley indicando a dupla.

Já a casa escolheu com apenas três votos que Alan complementasse o trio do paredão. Será que é porque o brother era próximo de Hana?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.