X

FOTOS

Publicada em 11/02/2019 às 18:06 | Atualizada em 11/02/2019 às 18:28

Em vídeo, Paulinho Serra conta que Tatá Werneck já dormiu no berço da filha dele. Assista!

Comediante também contou histórias com Dani Calabresa

Da Redação

X

Tatá Werneck não mede intimidade com seus amigos, e Paulinho Serra pode provar! O comediante gravou um vídeo para o canal de Rafael Cortez, onde participou do quadro Jogo do X9 onde teria de escolher entre três artistas para contar um podre e a primeira vítima foi a atriz. Paulinho relembrou dos amigos da MTV e contou que Tatá já dormiu no berço com a filha dele:

- Ela morava aqui em São Paulo, então me ligou e disse que não dava para ficar na casa dela porque estava a maior barulheira e cheia de goteira. Não tinha nada, ela só não queria dormir sozinha. Já em casa ela não queria dormir na sala, então a Flor dormiu na minha cama e a Tatá dormiu no berço dela, ela coube no berço. Pela manhã o que que a gente pegou? A Tatá beliscando a minha filha, a garota já estava com a bochecha vermelha. Ela ficou muito sem graça, mas confessou que teve que apertar porque ela era muito gostosa.

A próxima vítima era Dani Calabresa, e quem começou a dedurar a humorista foi o Rafa, que contou que quando ela ainda era casada com Marcelo Adnet eles trocavam fotos de cocôs. Serra também se lembrou de uma história com a amiga:

Nós dois fizemos um filme, que vai ao ar ainda esse ano, ela era a deusa Atena e eu era São Pedro, do lado dela estava uma cantora pop do funk que eu não vou falar o nome, a menina não conseguia falar cabeleireiro e a Dani me olhava pra conectar aquele riso, porque sabe que eu tenho o riso frouxo, e a gente passou a cena inteira se segurando e eu pedindo pelo amor de Deus para ela não me olhar.

Assista ao vídeo:



A seguir, confira outros momentos de Dani Calabresa:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.