X

FOTOS

Publicada em 11/02/2019 às 12:03 | Atualizada em 11/02/2019 às 12:20

Juliana Paes deixa posto de musa do camarote por causa de novela

Segundo colunista, a atriz deixará de embolsar 50 mil reais com a desistência

Da Redação

X

Juliana Paes não será mais musa do Camarote Arpoador neste Carnaval. De acordo com informações do colunista Léo Dias, do jornal O Dia, a atriz desistiu do posto por causa das gravações de sua próxima personagem, na novela das sete Dias Felizes, que acontecerá no sul do país em plena segunda-feira de folia.

A atriz teria sido obrigada a desistir do cargo, já que não conseguiu que a TV Globo adiasse o dia de gravação. Ela até teria tentado negociar a alteração do cronograma, mas só teria obtido um não como resposta. 

Por considerar o trabalho como atriz prioridade em sua carreira, Juliana desistiu do projeto carnavalesco e deixou de embolsar 50 mil reais, o valor do cachê pago a musa do camarote. Procurada pelo colunista, a dona do espaço na Sapucaí, teria lamentado a saída da artista e afirmou que ainda não tem um nome para ocupar o posto.

No domingo de Carnaval, Juliana irá desfilar como rainha de bateria da Grande Rio e os preparativos para o grande dia parecem estar deixando a morena com uma rotina corrida. No Instagram, ela publicou uma foto gargalhando e brincou na legenda: To rindo mas é de nervoso.... gravando intensamente aqui!!!!!! Ahhhh como estou ansiosa!!! Misturou Carvnaval com nova personagem... só Deus na minha causa!!!!!!

Que correria, hein?


Procurada pelo ESTRELANDO, a assessoria de imprensa do camarote não retornou o contato e os representantes da atriz não foram encontrados para comentar o assunto. 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.