X

FOTOS

Publicada em 12/02/2019 às 13:00 | Atualizada em 12/02/2019 às 14:35

Bela Gil causa polêmica ao mostrar novo cabelo da filha. Confira outras situações em que a vida da apresentadora virou alvo de bafafá!

Comer placenta, churrasco de melancia e até ficar sem absorvente são alguns dos costumes da irmã de Preta Gil

Da Redação


Bela Gil também causou burburinho na internet ao exibir, em maio de 2015, o que sua filha Flor leva de lanche para escola. Na imagem da lancheira da filha, com então seis anos de idade, era possível ver batata doce, banana da terra e uma garrafinha de água. Após uma enxurrada de críticas, de pessoas que diziam que Bela não estava deixando a filha ser criança, a apresentadora se explicou: Acredito que elas não enxergam a alimentação como uma ferramenta política, econômica, social, ambiental e de saúde. Eu acredito que podemos mudar o mundo através da alimentação e são esses valores que quero passar para a minha filha no dia a dia. Flor também já foi alvo de comentários quando apareceu usando um batom de açaí na boca. Essa não é a primeira vez que Bela mostra uma make mais natureba. Ao seguidores, ela já ensinou como usar urucum como blush e batom.


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Quem merece ficar com o Trono de Ferro em Game of Thrones?

Obrigado! Seu voto foi enviado.