X

FOTOS

Publicada em 12/02/2019 às 13:00 | Atualizada em 12/02/2019 às 14:35

Bela Gil causa polêmica ao mostrar novo cabelo da filha. Confira outras situações em que a vida da apresentadora virou alvo de bafafá!

Comer placenta, churrasco de melancia e até ficar sem absorvente são alguns dos costumes da irmã de Preta Gil

Da Redação


Bela Gil também causou burburinho na internet ao exibir, em maio de 2015, o que sua filha Flor leva de lanche para escola. Na imagem da lancheira da filha, com então seis anos de idade, era possível ver batata doce, banana da terra e uma garrafinha de água. Após uma enxurrada de críticas, de pessoas que diziam que Bela não estava deixando a filha ser criança, a apresentadora se explicou: Acredito que elas não enxergam a alimentação como uma ferramenta política, econômica, social, ambiental e de saúde. Eu acredito que podemos mudar o mundo através da alimentação e são esses valores que quero passar para a minha filha no dia a dia. Flor também já foi alvo de comentários quando apareceu usando um batom de açaí na boca. Essa não é a primeira vez que Bela mostra uma make mais natureba. Ao seguidores, ela já ensinou como usar urucum como blush e batom.


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual noivado te deixou mais feliz até agora?

Obrigado! Seu voto foi enviado.