X

FOTOS

Publicada em 12/02/2019 às 10:30 | Atualizada em 12/02/2019 às 11:14

Por causa de amamentação, Sabrina Sato diz que não tem o mesmo gás para sambar: Suga muito a energia

Em novo episódio do Carnaval da Sabrina, mãe da apresentadora também falou sobre a volta da filha ao trabalho após nascimento de Zoe

Da Redação

X

Sabrina Sato já está a todo vapor com o Carnaval de 2019! Cerca de dois meses após dar à luz, a apresentadora está de volta ao trabalho e participando dos ensaios técnicos das escolas em que desfila como rainha de bateria. No sábado, dia 9, Sabrina sambou pela Gaviões da Fiel e mostrou todos os bastidores da preparação para o evento em novo episódio de seu reality show no YouTube, o Carnaval da Sabrina.

Durante gravação, a japa confessou que sambar enquanto está na fase de amamentação de Zoe, sua primeira filha, é complicado:

- Amamentando o gás não é o mesmo. Suga muito a energia, então assim, eu senti bastante o ensaio. Eu vou ter que pegar a esteira e treinar cantando, correr cantando, porque o fato de estar cantando, também cansa, explicou ela. 

O cansaço, no entanto, não é um empecilho para a beldade, que garantiu que consegue conciliar todas suas tarefas:

Mamães, sambar após dois meses de parir cansa sim, mas quando se tem amor pelo que a gente faz, tudo fica mais fácil e conseguimos conciliar todos os nossos compromissos!, escreveu ela no Instagram ao divulgar o vídeo. 

Dona Kika, mãe da apresentadora, também apareceu no vídeo e declarou que acha que a filha está certa em voltar ao trabalho, mesmo após pouco tempo do nascimento da primeira filha - que é fruto da relação com Duda Nagle.

- Eu acho que ela tá certa. Não é porque ela se tornou mãe, que vai abandonar tudo. A vida continua, a zoe é mais um acontecimento na vida dela, mas acho que ela também não pode deixar de fazer aquilo que ela gosta.

Enquanto Sabrina cumpre a agenda profissional, Dona Kika e Duda se revezam nos cuidados com Zoe. Para o ensaio técnico da Vila Isabel, que aconteceu no dia seguinte, no domingo, dia 10, a japa precisou deixar São Paulo e seguir rumo ao Rio de Janeiro. No vídeo, Sabrina explica que a bebê parece ter sentido que a mãe ficaria longe pela primeira vez por mais de dez horas:

- Ela veio para o meu colo, não queria sair.



A seguir, veja as fotos de como foi o ensaio técnico da Gaviões:


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.