X

FOTOS

Publicada em 12/02/2019 às 17:32 | Atualizada em 12/02/2019 às 22:37

Rodrigo Bocardi revela curiosa conexão que tinha com Ricardo Boechat

Após a morte do jornalista da Band, o apresentador da Globo resolveu contar o caso

Da Redação

X

Assim como viu aqui no ESTRELANDO, Ricardo Boechat, âncora do Jornal da Band nos deixou na tarde da última segunda-feira, dia 11, em um acidente envolvendo um helicóptero. Muitos jornalistas fizeram homenagens ao apresentador e redações pararam para em respeito.

Mas o mais curioso até o momento foi a revelação que Rodrigo Bocardi, atualmente âncora do Jornal Nacional, da Rede Globo, fez em seu Instagram envolvendo a ligação que tinha com o jornalista da outra emissora. 

- No jornal de ontem eu lembrei muito do Marcelo. O Marcelo Souza - um operador de microfone em comum! O Marcelo colocava o microfone na minha gravata todas as manhãs no Bom Dia São Paulo e fazia o mesmo na lapela do Boechat à noite. Já estivemos juntos, várias vezes. Mas o Marcelo era a nossa conexão diária. Levava provocações, consultas e brincadeiras sobre os mais diversos assuntos e trazia sempre uma mensagem de estímulo, de disposição, de compromisso com o jornalismo contundente. O Marcelo - que provou da generosidade de Boechat -  era também o motociclista dele. Não motorista. Motociclista, mesmo. Levava o Boechat na garupa para todo o canto que fosse dessa São Paulo, para os mais diversos eventos possíveis que Boechat tanto gostava de participar. Levava em minutos do Morumbi a Guarulhos. E eu repetia - entre as minhas mensagens diárias - em tom de provocação e alerta: Boechat, não suba na garupa do braço duro Marcelo, você não precisa correr esse risco. 'Ele me respondia com mensagens de vídeos bem humoradas, sempre botando um capacete. É... Boechat queria mostrar pra mim e pro Marcelo que maior perigo da vida seria a covardia de vencer a coragem, declarou Bocardi.

Confira outros famosos que fizeram homenagem para Ricardo Boechat: 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.