X

FOTOS

Publicada em 12/02/2019 às 18:54 | Atualizada em 12/02/2019 às 18:53

Será que Ticiane Pinheiro participaria do Troca de Esposas, seu novo reality show? A gente te conta!

A apresentadora também deu mais detalhes sobre o novo programa que irá comandar na Record TV

Gabriela Gonçalves

X

Ticiane Pinheiro está a todo vapor! A loira está tendo que conciliar sua segunda gravidez, de Manuella, o programa Hoje Em Dia e também o reality show Troca de Esposas, que irá estrear nesta quinta-feira, dia 14, a partir das 22h30 na Record TV. O programa tem uma premissa simples: duas esposas totalmente diferentes trocarão de família por uma semana. Durante os primeiros dias, a esposa deve seguir as regras da casa em que está e, depois, poderá implantar novas normas a serem seguidas. Ao final, as famílias irão se reunir e discutir o que aprenderam. E o reality promete fortes emoções!

Mas será que Tici, a própria apresentadora do programa, encararia o Troca de Esposas? Durante coletiva de imprensa nessa terça-feira, dia 12, a loira conversou com o ESTRELANDO e respondeu essa pergunta!

A princípio eu falava que não, de jeito nenhum. E não mesmo, porque é muito difícil ficar longe da Rafa e do Cesar, a gente se fala toda hora, e (no programa) é uma semana sem ligação, sem Whatsapp. (...) Então pra mim seria muito difícil, acho que as pessoas do Troca são muito guerreiras. Mas assistindo ao programa pessoalmente, indo nas casas, vendo o debate e o bem que faz pras famílias, dá vontade de colocar alguém dentro de casa só pra ter aquele olhar e ver o que pode mudar pra melhor.  

A apresentadora também deu mais detalhes sobre o programa. Dentre as esposas, estarão uma pessoa famosa e uma anônima. Dentre os nomes já divulgados estão Fabíola Gadêlha, Aritana, Adriana Bombom, e muito mais. Tici falou um pouco sobre a surpresa dos participantes ao receberem uma pessoa famosa em suas casas. 

- O mais interessante é que a pessoa não espera, porque eles não sabem que vão ser trocados por uma mãe famosa. Aí chega a mãe famosa e é aquela surpresa bacana e, claro, aí tem as regras e os conflitos. 

Outra novidade é que, em alguns episódios, quem trocará de família serão os pais! E, ao contrário do que as pessoas podem pensar, a apresentadora avisou que não será fácil para eles também! 

- Não é mais fácil, eu peguei vários maridos que tem obsessão por limpeza, por exemplo, e trocaram com uma pessoa bagunceira, desencanada, e o homem entra em parafuso mesmo. 

E, apesar de grávida, Ticiane viajou pelo Brasil inteiro durante a gravação do reality, que trará 11 trocas ao total. Quem está ansioso? Enquanto o programa não estreia, confira mais detalhes sobre o look de Tici durante a coletiva! 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.