X

FOTOS

Publicada em 13/02/2019 às 11:40 | Atualizada em 13/02/2019 às 12:55

Após se recuperar de H1N1, Preta Gil revela que agora só quer passar mal se for por causa de uma gravidez

Em entrevista exclusiva ao ESTRELANDO, cantora não descartou possibilidade de ter um bebê

Roberta Tokunaga

X
Pode entrar, Carnaval, porque Preta Gil está preparadíssima para cantar e pular em cima do trio! Após dar um baita susto em seus fãs no mês de janeiro ao desmaiar em um set de filmagens, a cantora já se recuperou e voltou aos trabalhos. Em uma entrevista exclusiva ao ESTRELANDO na última terça-feira, dia 12, durante lançamento da coleção da Hering em parceria com a Guaraná, Preta contou detalhadamente o que aconteceu. A diva brasileira pegou Influenza A, a famosa H1N1, e por não tratar a gripe de forma correta, seu quadro de saúde acabou se agravando:

Eu peguei uma influenza A quando eu voltei dos Estados Unidos. Não sabia que era influenza A, tratei como uma gripe comum, não ficava boa, foi ficando pior e pior, fui trabalhando, trabalhando e trabalhando, até que eu fui fazer uma campanha e no set eu desmaiei. A fui para o hospital já com principio de pneumonia, muito mal para mim, para o meu padrão de saúde. E acabei ficando lá cinco dias, e cancelei minha agenda por 15 dias, foi bem difícil porque eu sou muito ativa, eu adoro trabalhar. Para mim cancelar show foi chato, mas foi bom também porque eu fiquei boa total, e voltei a ativa tem dez dias, estou ótima. Pronta para o Carnaval.

Quando os fãs souberam do desmaio, ficaram super preocupados, claro! Mas depois de receber alta, eles suspeitaram de uma possível gravidez. Na entrevista, Preta confirmou que por enquanto não está esperando um bebê, mas não descartou a possibilidade de isso acontecer a qualquer hora: 


- Não estou grávida, mas isso é mês a mês. A gente só sabe quando não vem, não foi dessa vez ainda. Mas espero um dia desmaiar de enjoo, sei lá, de passar mal de gravidez. Mas não foi agora.

A seguir, veja as famosas que serão mamães em 2019:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.