X

FOTOS

Publicada em 13/02/2019 às 12:30 | Atualizada em 13/02/2019 às 12:29

Radialista afirma que Gisele Bündchen é uma bruxa e que a alma de Tom Brady está corrompida, entenda!

Rick Wiles atribuiu vitória recente de Tom no futebol americano com bruxaria praticada pela modelo

Da Redação

X

Tom Brady é considerado um dos melhores atletas do mundo, graças às constantes vitórias que ele traz ao New England Patriots, seu time de futebol americano. E um radialista criou uma teoria e tanto para esse sucesso todo: aparentemente o jogador é influenciado pela esposa, Gisele Bündchen, que seria uma bruxa! Sim, isso mesmo o que você leu!

Segundo informações da CBS, o radialista Rick Wiles, do programa TruNews, disse o seguinte sobre a mais recente conquista de Brady, que novamente foi o grande campeão do Super Bowl:

- É óbvio que Tom Brady não possui nenhum discernimento espiritual. É óbvio que ele é espiritualmente perdido. Ele está sendo levado pela vida por uma bruxa. Ele acha isso fofo. Ele acha que isso é charmoso. E ele acha que isso funciona, porque ele continua ganhando.

Rick ainda continua com sua teoria:

- E ele dorme com ela. Ele está dormindo com uma bruxa. Há profundas ramificações espirituais para isso. Ele está dormindo com uma bruxa. Sua alma está corrompida porque ele está tendo relações íntimas com uma bruxa. Ela é uma bruxa. Ela não é só alguém que... possui algumas ideias modernas. Ela é uma bruxa.

Por fim, o radialista ainda diz:

- Tudo o que o Sr. Brady descreve o que sua esposa faz é considerado paganismo, que é bruxaria. O que ele descreve era bruxaria e ele disse: Minha esposa é uma bruxa. Sua esposa disse: Você se casou com uma bruxa, você se casou com uma bruxa boa. Isso é bruxaria. Ela está praticando bruxaria e Tom Brady está permitindo isso dentro de sua casa.

Que loucura, não é mesmo?

Bom, bruxaria ou não, o que Gisele continua fazendo é postando mensagens de reflexão em seu Instagram! Dessa vez, ela posou segurando um livro, deixando as páginas formarem um coração, porém apenas deixando seus olhos à mostra. Na legenda, escreveu o seguinte:

As palavras têm poder. Se o amor e a bondade estão por trás dessas palavras, elas se tornam carregadas de positividade e podem ter um efeito mágico. Mas se seus pensamentos e palavras vierem da raiva ou da inveja, podem causar danos.Quando você não está se sentindo bem, pare, respire, para não dizer coisas que você pode se arrepender depois.Vamos usar nossas palavras para espalhar o AMOR e criar um mundo mais amoroso.

Confira o clique logo abaixo:

Visualizar esta foto no Instagram.

Uma publicação compartilhada por Gisele Bündchen (@gisele) em






 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.