X

FOTOS

Publicada em 13/02/2019 às 12:46 | Atualizada em 13/02/2019 às 21:24

Sasha Meneghel surpreende ao ser vista curtindo jogo de basquete com Gabriel Medina, veja!

A aparição da filha de Xuxa, que namora Bruno Montaleone, se deu por meio de um clique postado nas redes sociais do atleta

Da Redação

X

Sasha Meneghel surpreendeu a web ao curtir um jogo de NBA ao lado do surfista Gabriel Medina. Na última terça-feira, dia 12, o atleta bicampeão mundial compartilhou alguns cliques da partida e em um em especial é possível ver a filha de Xuxa acompanhando a partida de basquete.

O jogo, que aconteceu na Oracle Arena, em Oakland na Califórnia, Estados Unidos, reuniu dois times renomados no esporte: Golden State Warriors e Miami Heat. Na legenda do post, Medina escreveu:

Obrigado Warriors por me receber! Minha primeira experiência em um jogo de NBA foi ótima. 

O surfista ainda marcou dois atletas do time, Wardell Curry e Draymond Green, agradecendo a oportunidade de tê-los conhecido.

Nos comentários, é claro que a presença de Sasha nas fotos não passou despercebida e alguns internautas aproveitaram para brincar com a situação ao dizer:

Tá fraco de companhia, escreveu uma seguidora.

Sasha? O que você tá fazendo aí, menina?, continuou outra, surpresa.

Vale dizer que Sasha atualmente mora em Nova York, onde estuda moda, e namora o ator Bruno Montaleone. Os dois mantiveram um relacionamento à distancia enquanto ele atuava na novela O Tempo Não Para, da Rede Globo. Agora, porém, parece que ele tem planos de se mudar para perto da amada já que terminou as gravações da trama. Que lindos, né?

Confira alguns momentos dos dois, a seguir:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.